terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Parks and Recreation, 3x02. "Flu Season"

Em mais um ótimo episódio, Parks and Recreation vai caminhando com a sua terceira temporada, que, se continuar como está, tem tudo para ser a melhor da sére.


Difícil destacar somente uma parte boa de “Flu Season”, visto que, mesmo tendo sido mais fraco que o anterior, foi um episódio muito acima da média, mantendo o nível altíssimo da série.

Ann começa o episódio dizendo que uma gripe louca está se espalhando pela cidade e levando muitas pessoas para o hospital. Para a sua infelicidade, April é uma das infectadas e, como deve ser internada, a menina não deixa a enfermeira em paz. Geniais as cenas de April apertando, sem parar e sem necessidade, o botão para chamar a enfermeira. E até Ann, que não costuma ser muito engraçada, nos tirou muitas gargalhadas neste episódio.

Enquanto isso, Leslie também não anda muito bem de saúde, porém, ela não pode deixar isso lhe abalar pois, na mesma noite, deve fazer a apresentação sobre o Festival da Colheita, que começa a se desenhar como o grande plot da temporada. Isso mostra quão dedicada ao trabalho Leslie é, e isso é que dá um gostinho a mais à série, tornando-a ainda mais imperdível.

Como April está internada, Ron deve achar rapidamente um substituto para ela. Sem pensar três vezes, ele ‘contrata’ Andy para ocupar esta posição, mas óbvio que ele não consegue ser tão eficiente - por assim dizer - como April. Demais a cena dos dois jogando futebol americano e correndo pelo estacionamento. A química entre eles está cada vez melhor, mais evidente e mais explorada.

Chris também é uma das vítimas da misteriosa gripe. Preocupado com o seu físico como nenhum outro, o cara começa a ficar alucinado e um pouco forçado. Diante de outros núcleos tão bons, o do personagem acabou nem se destacando muito e sendo jogado um pouco para escanteio. Uma pena.

Por: João Paulo

1 comentários:

Danilo disse...

Adorei. A Ann estava ótima nesse episódio.

Postar um comentário