domingo, 6 de fevereiro de 2011

Hellcats, 1x13. "Worried Baby Blues"

Onde mais podemos achar calendários de borracheiro, investigação criminal, 3OH!3, corrupção, dramas familiares e safadeza oculta? Hellcats surpreende e dá um tapa na cara dos haters com um episódio muito bom.


Estou seriamente arrependido de não ter visto este episódio antes. Não é à toa que a CW teve a terça-feira mais assistida na audiência adulta desde o final de 2009. O episódio conseguiu mesmo prender e chamar a atenção. Adorei Ashley cantando junto com o 3OH!3, em participação especial.

Ser líder de torcida não é fácil, então nada como jogar a moral pro lado e fazer um calendário pra oficinas mecânicas pra juntar dinheiro, não é? O começo do episódio me deu medo, mas foi apenas pano de fundo pra tudo o que aconteceu. Inclusive pra eu ficar chocado com a mãe boca-suja da Savannah chamando a filha de prostituta, sendo que só foi a outra que "chegou aos finalmente"  e está grávida agora. Aliás achei lindo os princípios do Estatuto dos Líderes de Torcida servindo como base pra unir a família. Uma pequena observação: parabéns para o pai de Savannah que finalmente ganhou uma fala na série.

A mãe de Marti cada vez mais doida e intrometida não conseguiu segurar a professora que, sejamos sinceros, estava doidinha pra ter uma oportunidade com o técnico. Ao som daquela música totalmente romântica tascou-lhe um beijo e ainda se fez de coitada. Sei, não me convenceu.

Agora vamos ao núcelo CSI de Hellcats. Marti e Harry Pottter finalmente descobriram tudo (ou não) que envolove o caso do cara preso. O dirigente mais safado das faculdades da história das séries de líderes de torcida da CW fez cagada e ainda chantageava o atleta namorado da Alice. Alice e Marti que protagonizaram uma cena clássica pra série com frases como "Eu vou morder, eu vou morder" e golpes dignos do UFC. Voltando ao atleta, ele quebrou todo o clima sério da cena quando disse que ficou com o notebook pra copiar as músicas. Eu dei uma gargalha muito alta de "Isso é sério mesmo?". Alice fez uma de "não sei de nada, mas foi ela" e o atleta provavelmente já ligou pro Bill Marsh que como podemos ver, mandou aqueles capangas atrás de Marti deixando um clima muito tenso no final de episódio com Marti morrendo de medo. Adorei isso, vamos ver quanto tempo esse DVD ficará seguro e as retaliações que Marti sofrerá. Hellcats me deixou chocado e foi fenomenal, sem mais a dizer.



Por: João Pedro Ferreira

1 comentários:

HK disse...

Já saiu o novo episodio, e teve um fim grandioso e surpreendente!

Postar um comentário