domingo, 6 de fevereiro de 2011

Being Human, 1x03. "Some Thing To Watch Over Me"

O problema é comigo ou Being Human é ruim mesmo?


Olha, vi algumas pessoas fazendo comentários positivos sobre o episódio, e agora estou achando que o problema foi comigo. Para mim Being Human nesta semana foi um ótimo remédio pra insônia. Tudo me pareceu muito arrastado, chato, sem graça mesmo. E olha que as histórias até foram interessantes, mas foram muito mal conduzidas. Vamos aos pontos interessantes.

A ideia de achar um fantasma pra Sally foi legal e no final ela fazendo ele descobrir o que faltava pra ele ir para a "luz" foi interessante. Está certo que a cena dele entrando na porta me pareceu um pouco tosca, mas é uma coisa particular, já que cada um imagina esse momento de uma forma.

Bishop fez Aidan sentir mais uma vez que ficou com uma morte nas costas. Vamos ver quando Aidan se cansa disso e vamos ter uma briga de verdade entre os dois pra animar a série. E Josh não se controlando e estrangulando o cara foi meio estranho.

Como vocês podem ver na minha primeira review, eu esperava mais dessa série. Eu creio que ainda pode melhorar e vou dar mais alguma chances. Até porque as histórias não são chatas, e sim a execução delas.  Enquanto isso, lamento de ter que dizer aqui coisas nem tão boas da série.



Por: João Pedro Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário