domingo, 13 de fevereiro de 2011

The Vampire Diaries, 2x14. "Crying Wolf"

Leia esta review ao som de “Decode”, do Paramore. Só digo isso.


Situação atípica aconteceu comigo e Vampire Diaries nesta semana. Li várias reviews e comentários sobre o episódio antes de assistir ao mesmo. Algo em comum que eu encontrei entre eles é que tínhamos uma história meio “Crepúsculo” em “Crying Wolf”. E não é que eu também identifiquei certos elementos em comum?

“Crepúsculo”, óbvio, é a pior produção sobre vampiros dos últimos 2011 anos. The Vampire Diaries, no entanto, desponta-se como uma das melhores da atualidade. Então você, amado e querido (mentira!) leitor, se pergunta o porquê da comparação. Por enquanto, a pergunta fica no ar.

O seriado vem atravessando uma fase muito boa e eu digo e repito: vem mantendo uma regularidade que é de dar inveja. Neste episódio, por exemplo, houve um mix de plots excelentes e um desenvolvimento legal para a grande trama da temporada: a selenita.

Tyler entregou Caroline de mãos beijadas para Matt e seguiu caminho juntamente com Jules, que escapou por pouco de ser morta por Elijah. Aliás, aquela cena do cara matando os lobisomens foi demais! O cara é foda e só adicionou coisas interessantes à série.

Vamos, então, à parte “Crepúsculo” de “Crying Wolf”? Dã, óbvio que foi aquela história de Elena e Stefan. “Eu já vivi demais, você é jovem” pra cá, “eu quero me sacrificar por quem eu amo” pra lá... Faltou uma dose irônica de Damon nessa história toda... mas, ah, ele estava sendo torturado.

Por: João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário