quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Hellcats, 1x14. "Remember When"

E o espírito cheerleader vence novamente.


É triste quando uma série infelizmente não começa bem e fica estereotipada. Com Hellcats foi assim, com um começo sofrível. Muitos desistiram. Mas que "resistiu" até agora está podendo acompanhar uma ótima fase de episódios, muito bons. O hiatus parece ter feito muito bem para a série. Um ótimo renovo.

Pode parecer tosco, mas foi muito bom ver como o Hellcats é algo unido, e que mudou a vida de muitas pessoas. Se eu fosse Marti também ficaria muito mal em acabar com tudo isso. Alice iria voltar aos seus tempos de Lindsay Lohan. A treinadora, coitada, bem, melhor nem comentar. E Lewis provavelmente estaria largado pelo mundo.

O episódio foi muito bom para ver que os Hellcats tem confiança em Marti, e ela deveria se "jogar no escuro" e confiar nos companheiros de time também pra resolver seus problemas. E foi o que vez, tendo o apoio de todos. Espero que Marti cresça mesmo e deixe de ser uma "hellkitten".

E até onde essa máfia da faculdade/futebol vai? Sério, está me dando muito ódio deles. Não vejo a hora de serem desmascarados. Claro que isso vai demorar pra acontecer e deve dar muito problema ainda. Nise resta aguardar.



Por: João Pedro Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário