sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mike & Molly, 1x17. "Joyce & Vince and Peaches & Herb

"O que você acha de eu deixar meu bigode crescer? Poderia pôr um piercing no mamilo" - Mike

Mike & Molly já deu provas concretas de que não é apenas uma sitcom tradicional. O objetivo dos produtores da série nunca foi de criar quaisquer episódios engraçadíssimos e fazer o telespectador achá-los inesquecíveis pela quantidade sem número de gargalhadas. Este não é o propósito e quem assiste ao produto pensando assim, vai se decepcionar.

A série sempre quis ser bem humorada, mas mais do que isso, fofa - e o termo aplica-se perfeitamente a uma comédia romântica que trata da história de um casal de gordinhos - e este objetivo está atingido nesta primeira e ótima temporada.

Mais um clássico exemplo isso ocorreu em "Joyce & Vince and Peaches & Herb" que, mesmo sendo um episódio cujo o título não fez qualquer sentido para ninguém - até agora não consegui entender o motivo de escolherem este título - foi um episódio bem interessante e mostrou todos os elementos de fofura que Mike & Molly sempre mostrou ao longo da temporada.

Gostei da forma como Molly ficou inquieta ao longo do episódio, se recusando a agir como uma velha ficando em casa todos os dias comendo assistindo a TV junto com Mike. Essa "eletricidade" da personagem que a levou a sair com a irmã Victória foi ótima, pois permitiu que Melissa McCarthy mostrasse todo seu incrível talento e timing para comédia, soltando a personagem. Ela acabou sendo a dona do episódio.

Por outro lado, também foi bastante interessante notar que Mike estava se sentindo injustiçado, afinal, ele trabalha todos os dias e quer poder descansar e relaxar ao chegar em casa. Este dilema é de praticamente todos os casais e foi muito bem abordado pela série, claro, com o bom humor e situações engraçadas com que nos acostumamos.

A seqüência final em que Mike encontra Molly e Victoria numa boate gay foi espetacular. Cheia de falas de efeito, de situações divertidas e, óbvio, com o casal mais fofo do universo das séries, fazendo as pazes no melhor estilo possível. Adorei o diálogo final que fechou com chave de ouro mais um bom episódio da série.



Por Daniel César

0 comentários:

Postar um comentário