sábado, 5 de fevereiro de 2011

The Vampire Diaries, 2x13. "Daddy Issues"

Lobisomens, tortura, lobisomens, relações familiares quebradas e... bem, mais lobisomens.


E Vampire Diaries conseguiu e, novamente, nos entregou um episódio que foi muito bom. “Daddy Issues” não só desenvolveu muitas tramas, como também aprofundou-se em várias delas, deixando a expectativa para os próximos episódios ainda maior.

O namoreco de Tyler e Caroline agora está mais comprometido do que nunca. Tudo isso porque ele descobriu que Caroline sabia quem matara o seu tio durante todo esse tempo. Apesar de tudo, achei estranho ele titubear para tirá-la da jaula da tortura.

Ela, porém, depois de mentir descaradamente para Matt, tem uma briga tensa com Tyler e diz para ele coisas bem sinceras e finaliza com o já tradicional: “agora é tarde demais, não somos mais nem amigos”.

Foda também foi a cena da batalha envolvendo Stefan, Damon, Jules e vários lobisomens. A guerra entre as duas raças está cada vez mais próxima e é mais inevitável a cada semana.

Bonnie voltou mas não abalou. Ficou meio apagadinha durante todo o episódio, mas mesmo assim é ótimo tê-la de volta. Outro que voltou foi Jeremy, entretanto, eu nem lembrava que o mesmo existia, então...

Damon encontrou uma nova parceira, mas ainda não admite que a morte de Rose mexeu com ele. Chocante a cena dele mordendo Andie na banheira e o sangue dela escorrendo em meio às espumas.

E o episódio terminou muito melhor do que imaginava, com John indo ao encontro de Kat na tumba. Ainda sinto falta dela, apesar de ter matado um pouco as saudades. Um pouco.

Por: João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário