quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Glee, 2x12. "Silly Love Songs"

Mesmo apresentando um episódio que foi um tanto quanto bobo, Glee nos apresentou algo bem legal.


Eu nunca defendi os vários prêmios que Glee recebe. Pelo contrário, eu até acho que eles são muito injustos, porém, eu não posso negar que gosto da série e assisto porque o conjunto da obra é muito legal. Como foi neste episódio, que, apesar de tudo, foi bastante bobo.

Coisas bobas também podem ser muito legais, por que não? E foi, exatamente, isso que Glee nos mostrou esta semana. Muitas vezes, bobeiras são divertidas, e muito.

Eu confesso que esperava uma playlist melhor para “Silly Love Songs”. E confesso também que tenho certa aversão a episódios cujas músicas eu não conheço. Neste, por exemplo, eu só conhecia “Firework”, da Katy Perry, que foi interpretada pela Rachel.

Já declarei em reviews passadas que não gosto dos Warblers. Acho eles chatos, robóticos, sem graça. Desta vez eles se apresentaram duas vezes. E as músicas de ambas apresentações foram chatas. Eu só gostei bastante do pé na bunda que o Blaine levou.

Ver Puck apaixonado pela gordinha também foi bem legal. Nem ele imaginava que, um dia, seria tão esnobado assim por uma menina – que nem é tão charmosa assim, diga-se de passagem. Santana, no entanto, foi o ponto alto do episódio.

Ver a garota criando armadilhas e sendo uma espécie de vilã do episódio foi demais. Ela, com certeza, roubou a cena. Destaque também para a cena na qual ela leva uma surra da gordinha (alguém me ajuda com o nome dela?). Demais.

Portanto, mais um episódio satisfatório de Glee, que, depois de um começo de temporada morno e sem graça, recuperou-se totalmente e deu a volta por cima. Agora é torcer para não cair mais.

Por: João Paulo

1 comentários:

Matt disse...

O nome da gordinha é Lauren Zizes =D

Postar um comentário