sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hawaii Five-0, 1x16. "E Malama"

Tem poucas vezes nas séries que você vê um episódio sem piscar. Esta foi uma das vezes.


Após a decepção que foi o episódio da tsunami (estou esperando por ela até agora), o remake de sucesso da CBS apresentou um episódio fenomenal. Sem qualquer segundo pra ser criticado, o episódio teve ritmo intenso e eletrizante.

Steve dando uma de Rambo foi sensacional. Aquela armadilha e o assassino voando foi muito boa! Na verdade, para mim toda as sequências na floresta foram bem feitas.

Envolver a filha e ex-mulher de Danno em assaltos e ainda colocar o novo marido envolvido foram ótimos argumentos para deixar o policial ainda mais louco (no sentido bom, se é que isso existe). Realmente ele é o melhor personagem da série e sempre se destaca.

Kono que parecia passar o episódio em branco, quando apareceu foi perfeita. Primeiro com o advogado, soletrando o sobrenome caso quisessem denunciá-la e segundo acabando com a advogada falsa no final do episódio. Ponto positivo para ela.

Séries do estilo de H5-0 devem apresentar episódios assim, que chamem a atenção do começo ao fim. Assim que o público grava na cabeça como uma boa série e que dá gosto de ver.



Por: João Pedro Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário