sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Gossip Girl, 4x14. "Panic Roommate"

Sono. Foi tudo o que eu senti assistindo ao episódio desta semana de Gossip Girl. Se, nas semanas passadas, a série abria novos caminhos para si própria e buscava soluções alternativas para os problemas de sempre, nesta semana tivemos um episódio mais do mesmo, sem sal e totalmente sonolento. Acho que o problema seja medo de arriscar.

Eu mesmo, no começo, não gostei muito da ideia de Blair e Dan formando um casal. Porém, ambos mostraram tanta química no episódio passado que eu até mudei um pouco a minha opinião. Nesta semana, os roteiristas optaram por colocar Blair, novamente, ao lado de Chuck. Gosto do casal quando eles formam um casal mesmo. Essa história de “Chuck e Blair: companheiros de aventuras” já cansou demais. Sério mesmo.

Eric com Damien, Dan desconfiando de Ben e, enquanto isso, Serena caindo de amores por ele. Ou seja... o marasmo que nós não gostamos.

Gossip Girl, depois de começar a quarta temporada muito bem, recuperando-se da péssima temporada passada, começa a cair principalmente em qualidade e criatividade. Agora, sim, é hora de se preocupar, pois a queda – ao que parece – será brusca.

*filme referência do título do episódio: "The Roommate" (2011)

Por: João Paulo

3 comentários:

Dan Artimos disse...

também quase dormi assistindo este episódio :S

*o título também faz referência ao filme Panic Room/Quarto do Pânico... aí o The Roommate entrou depois devido a participação de Blair nele

@jupabelmok disse...

Pois é, chato demais.

**

E obrigado pela informação ^^

Anonymous disse...

nada a ver seus idiotas, foi muito bom.
SONO ??
Foi o q EU enti lendo ESSA BOSTA que vc escreveu minha filha.
Esse episodio foi muito bom ou pelo menos melhor do que essa BOSTA que vc escreveu.
E meu filho GG nao vai ter uma queda brusca, GG sempre sera mt boom.
Entao o que tenho a dizer e : o epsodio foi otimo mas a sua critica foi HORRIVEL, simplesmente uma BOSTAA...

Postar um comentário