segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Grey's Anatomy, 7x14. "P.Y.T. (Pretty Young Thing)"

Com as brilhantes atuações de Sara Ramirez e Chyler Leigh, Shonda Rhimes nos apresenta mais um episódio mediano de "Grey's Anatomy", que conseguiu balancear o drama do SGMH com uma dose certa e impecável de humor.

Ao longo do episódio nos deparamos com a Meredith demonstrando sua habilidade de se relacionar com os pacientes de Alzheimer e seus familiares.No entanto o chefe decidiu que queria iniciar mais um experimento clínico baseado nos diários da mãe dela, e explicou que não iniciaria essa pesquisa sem a esposa de post-it do Derek, tendo ela, então, que decidir entre a Diabetes e o Alzheimer.

Meredith acabou escolhendo o procedimento de seu marido ao invés de continuar o trabalho da mãe.Escolha que achei errada porque, para mim, seria muito mais importante criar um legado para minha mãe, mesmo com ela estando morta.

Saindo disso, ainda no drama das Greys, tivemos a volta de Tatcher ao hospital com a sua nova namorada.Alias, eu fico imaginando na série: se o Thatcher, um velho acabado de quase 60 anos pegou um mulherão daqueles, o que alguém relativamente bonito pegaria?Uma Megan Fox e uma Evangeline Lilly de brinde no mínimo...

Mesmo após os ataques da Little Grey, que estava ótima, ela acabou simpatizando com a namorada de 27 anos do pai que por fim teve apenas algumas pedras nos rins que foram retiradas pela twitteira Dra. Bailey.
Não podemos nos esquecer de mais uma excelente atuação de Sara Ramirez que como muitos diriam "vem divando na série".Os ataques de grávida desesperada, dessa vez por falta de cafeína, foram dignos de 5 estrelas.Pena do seu paciente que além de bater com tudo em um muro acabou tendo que lidar com a versão Desperate Callie.Eu se fosse ele fazia alguma macumba para tirar essa mandinga de ter cruzado com o Mick Jagger.

Ainda tivemos no episódio a tentativa de Avery de arrancar informações de Lexie, Karev sendo expulso de um caso e uma digna menção honrosa ao eterno O'Malley.

Por fim, em meio a um episódio bem regular de "Grey's Anatomy", onde não tivemos nenhuma grande evolução nas storylines ou qualquer coisa do tipo, ficamos a espera da próxima quinta que promete com a volta do "Campeonato do Residente-Chefe" e de uma antiga recorrente na série.See you there.

Por Lucas Moraes

1 comentários:

Danilo disse...

Gostei do episódio.
E achei correta a decisão da Meredith.
Little Grey tava ótima, apesar de um pouco infantil, mas entendo ela.
Teddy nem apareceu direito e nem senti muita falta, apesar de gostar dela.
Não gosto muito daquela nova doutora, tem algo nela que me incomoda, mas não sei o que.

Postar um comentário