sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Being Human, 1x04. "Wouldn't It Be Nice (If We Were Human)"

A batalha começou. E a série melhorou.


Finalmente Being Human apresentou um episódio que não nos matou de tédio ou nos fez querer abandonar a série. Se não foi melhor que o primeiro, esteve no mesmo nível.

O episódio decidiu colocar o último "semelhante" restante para aparecer de uma de nossas três criaturas. Dessa vez, foi a vez de Josh, o lobisomem, ganhar um amigo. Amigo da onça, né? Está certo que as coisas que o cara ensinou vão ser muito boas para Josh mas dá pra ver toda a trairagem anti-vampiro que ele está alimentando no inocente lobo. E com toda certeza os vampiros não vão deixar quieta a confusão que os dois arrumaram no beco.

Aidan e Rebecca formaram um casal muito interessante neste episódio também, numa relação morcego que todo mundo que vê este tipo de série gosta, com direito a cenas dos dois melados de sangue e se segurando pra não atacar. Mas não sei porque, sinto um cheiro de Bishop nisso. Não duvido nada que ele tenha mandado Rebbeca fingir querer aprender a ser "Família Cullen (Crepúsculo)" para na verdade seduzir Aidan pro lado literalmente sanguinário da coisa.

Sally talvez tenha sido a mais sem graça do episódio e quase passou em branco, apesar de ter sido importante aprender a mexer as coisas e se comunicar.

Enfim, o episódio teve um final meio estranho, mas foi muito superior aos dois anteriores. Espera-se que a série siga a partir de agora em crescente, para poder pleitear uma vida longa como a versão britânica tem.



Por: João Pedro Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário