sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

The Big Bang Theory, 4x14. "The Thespian Catalyst"

The Big Bang Theory apresentou, nesta semana, um episódio em que só Sheldon e Penny se destacaram.


Sendo bem sincero, eu sempre achei que Sheldon e Penny formavam uma dupla e tanto. Ao longo das outras temporadas, diversos exemplos deixavam isso claro. Agora, posso dizer isso com toda certeza: os dois são, disparado, os melhores personagens do seriado.

Ver Penny dando aula de atuação para Sheldon foi uma das melhores coisas da série. E mais ainda, ver Sheldon desprezando a profissão dela e dizendo que ela havia chegado ao fundo do poço – uma atriz que virou professora – foi melhor ainda! Difícil a gente entender onde ela arranja tanta paciência para o vizinho.

Claro que devemos dar destaque às diversas sequências dos dois improvisando cenas e mais cenas – desde a loja de sapatos que também vende iogurte até aquele roteiro meio maluco escrito por ele quando criança.

Se por um lado, Sheldon e Penny estavam impagáveis, por outro, Leonard, Raj, Howard e Bernadette estavam intragáveis. Que plot chato o deles, sabe? Mais do que isso, parece que criaram uma história qualquer só para eles não ficarem de fora do episódio. Porém, se eles nem tivessem dado as caras e “The Thespian Catalyst” fosse apenas de Sheldon e de Penny, sem dúvidas, nós estaríamos diante de um dos melhores da série.

Por: João Paulo

1 comentários:

Marcus Alencar disse...

Olha, também concordo contigo. Esse negócio de ficar brincando com o Raj ser homo já encheu o o saco tanto que os devaneios dele no episódio praticamente não tinham graça nenhuma. E quanto a Penny, o que dizer, né, ela é demais. Fico sempre impressionado com as tiradas dela.

Postar um comentário