sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

The Big Bang Theory, 4x17. "The Toast Derivation"

Depois dessa, eu quase deixei de ser amigo de The Big Bang Theory.


Ao longo de três temporadas, The Big Bang Theory mostrou-se como uma ótima opção para fãs de séries. Óbvio que o seriado foi tropeçando e se ajeitando, baseando-se nos erros cometidos. Erros esses que, em tese, não mais se repetiriam. O que ninguém esperava é que, de uma hora pra outra, a série se tornasse o que se tornou hoje: algo totalmente dispensável.

Acho que a última vez que gostei de um episódio de TBBT do começo ao fim foi no fim do ano passado, no qual todos eles se vestiram como membros da Liga da Justiça e, na loja de quadrinhos, passaram o ano novo. De lá pra cá, pouca coisa tem me agradado e quase nada tem me convencido.

Não que isso seja unanimidade, mas o que se vê é muita gente reclamando do caminho pelo qual a série está indo. O que estava irregular (oscilando entre bons e maus momentos), agora tornou-se apenas ruim. Porque nada se salvou no episódio desta semana.

A história em si até que foi interessante. Bem, pelo menos em tese era interessante. Mas o que se viu? Situações totalmente chatas, sem sal e que deixaram aquela velha impressão de que não aconteceram. Lamentável.

Sorte que The Big Bang Theory é uma daquelas séries que eu não largo nem que seja a pior coisa do universo. Mas não há como negar: em plena 4ª temporada, o seriado deveria estar melhor.

**TBBT concorre em algumas categorias no TVxSéries Awards, vote clicando aqui!

Por: João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário