domingo, 27 de fevereiro de 2011

The Vampire Diaries, 2x16. "The House Guest"

Sonhos sempre vêm pra quem sonhar.


Estou craque em escrever frases soltas nada a ver com o episódio no começo das minhas reviews de Vampire Diaries, não é mesmo? Desta vez não foi diferente e, antes tarde do que nunca, eu explico que elas não fazem sentido algum nem pra mim. Mas, sinceramente, eu acho muito chique começar um texto assim com essas frases soltas. Enfim, chega de papo furado e vamos logo comentar o episódio desta semana da série de vampiros que tem deixado milhares de fãs ao redor do mundo de cabelo em pé. Ou não.

Acho que este foi o episódio mais dinâmico da história do seriado. Houve espaço para todos os personagens nos 40 minutos de história, que, aliás, foram muito bem aproveitados. Aconteceu muita coisa e várias outras ficaram para o episódio de depois do hiatus, que se arrastará por mais de um mês.

Achei boa a ideia de deixarem os lobisomens pra lá por enquanto e focarem, enfim, nos bruxos. Bruxos estes que foram quase exterminados no episódio. Foram duas mortes num só dia.

Enquanto uns morriam, outros sobreviviam. Por causa do sangue de Caroline, Matt não morreu depois de levar um golpe com um pedaço de garrafa estralhaçada no pescoço. Aliás, o cara também ficou sabendo que a agora-namorada dele é uma vampira e, na mesma hora, lembrou-se de sua irmã, Vicky, acusando Caroline de ter alguma coisa a ver com a história. Vixi!

Katherine e Elena, por outro lado, nos confundiam o tempo. Nem a nós ficava claro quem era quem, e isso foi muito legal. Mas é em cenas como essas que Nina Dobrev mostra todo o seu talento como atriz.

E claro, por último, Isobel. Ela voltou e já chegou chegando. Agora, sim, podemos esperar muita coisa dos próximos episódios, pena que esse hiatus seja tão longo.

*Não fique para trás e volte em Vampire Diaries no TVxSéries Awards.

Por: João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário