quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Traffic Light, primeiras impressões.

O mundo precisa de mais uma comédia sobre relacionamentos?

Em tese, não, não há mais necessidade deste tipo de comédia. Porém, quando a história é boa e os personagens são, pelo menos, simpáticos, eu diria: por que não? O problema, no caso, é que Traffic Light ainda não convenceu. Entretanto, há potencial para isso.

A história gira em torno da vida de três caras. Um é casado e tem um filho, outro está indo morar com a mulher, e o último é solteiro convicto. Parece familiar, não? Pois é, parece mesmo.

Os plots deste episódio inicial foram até engraçados em alguns momentos, porém, por muitas vezes, eles foram bobos demais. Não que isso seja um problema, mas é que, insistindo nisso, a série pode tornar-se totalmente desinteressante.

O elenco não é lá dos melhores, mas pode-se dizer que cumpre o seu papel, dentro do possível, bem. No entanto, o melhor personagem da história, até agora, é Carl, o cachorro de Ethan.

De qualquer jeito, julgando pela audiência, duvido muito que a série tenha vida longa, então, eu realmente não faço ideia se vale a pena dar um chance a Traffic Light.

Por: João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário