quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Glee, 2x14. "Blame It on the Alcohol"


Os roteiristas de Glee têm que parar de beber. Urgentemente.

Ok, não tão urgente assim, porque apesar de ter sido, na minha opinião, bem tosquinho, o episódio teve parte legais e que se salvaram. Não muitas, pra falar a verdade, mas o importante é que teve. Ou não teve? Sendo sincero, eu não lembro, apesar de ter acabado de assistir ao mesmo. Calma, eu assisti hoje ou ontem antes de dormir? Vixi, não sei. Mas o importante é que o episódio me contagiou de uma tal maneira que, bem, estou até um pouco bêbado. Ou não.

Não achei o melhor episódio, nem chegou perto de ser. No começo, eu até estava o odiando, mas depois que a coisa começou a esquentar e o pessoal a se embebedar, até houve uma melhorada. Mas, criançada, lembre-se: nada de se embebedar para ficar mais legal. Isso é algo que só Glee consegue.

Foi legal ver a série mostrando os vários tipos de bêbados, cada um representado num personagem diferente. Certeza de que essa foi uma das cenas mais engraçadas e divertidas do episódio. Além de muito descontraída, claro.

Uma coisa chata, muito chata foi Kurt e a conversinha com seu pai. Sério, o cara é chato pra caramba e, agora, fica tentando dar liçãozinha de moral de segunda nos outros? Não sei como há pessoas que veneram Kurt. Pra mim, ele e Blaine não combinam pelo simples de Kurt ser chato e Blaine gente boa. Simples.

A melhor apresentação do episódio, não há dúvidas, foi a de Tik Tok, da Ke-cifrão-ha. Coreografia bem ensaiada, ritmo legal e Brittany. Principalmente, Brittany. Apesar de a voz da moça, na música,estar idêntica à da Ke$ha na versão original, a versão (pouquíssimo modificada) ficou bem legal.

Sue não apareceu muito, mas, mesmo nos poucos minutos que nos deu o ar da graça, roubou a cena, apesar de o tiro dela ter saído pela culatra e ter tido o exato efeito contrário.

Enfim, um episódio não tão bom de Glee, nem muito satisfatório, mas mesmo assim interessante, não é mesmo?

*Vote em Glee e companhia no TVxSéries Awards! Clique aqui!

Por: João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário