terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Better With You, 1x13. "Better with Valentine's Day"

"Você tem um metro e meio, cabelo esquisito. Vejo que vai passar o resto da vida sozinho. Então por que não começa agora? Volte para a sua caverna de nerd, jogue seu triste jogo de computador até as 5 da manhã, enrosque-se em sua cama de solteiro usada, finja que o cobertor é uma garota, beije seu travesseiro, e deixe os negócios para os adultos" - Vicky

Uma série de comédia tem que tomar cuidado sempre com as situações que escolhe, afinal qualquer deslize pode afetar o humor do episódio. Muitas vezes se um núcleo está sem graça, ele ofusca totalmente o outro.

Há também o problema de sempre se esperar bastante de uma série quando ela apresenta ótimos episódios e se decepcionar com uma queda brusca de qualidade.

Com Better With You aconteceu isso essa semana. O episódio foi muito mediano, com situações que chegaram a parecer forçadas e passaram longe do divertido. Talvez a única parte que esteja fora do comentário foi Vicky indo trabalhar no escritório, achando que estava nos anos 80 e acabando com o menino dos computadores, e como sempre as situações comparadas dos casais no começo e final do episódio também foram boas. São partes a serem lembradas.

E outro ponto ruim são as pausas gigantes entre os episódios,  assim fica mais difícil ainda da série ir bem. A ABC tem que ajustar isso se não quiser resultados ainda piores. Se demora para passar um novo episódio, fica a imagem ruim desse último e a vontade pra ver um novo some. Que seja better with Better With You.



Por: João Pedro Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário