sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

The Big Bang Theory, 4x16. "The Cohabitation Formulation"


The Big Bang Theory, todo mundo sabe, não vem fazendo uma temporada muito exemplar. A quantidade de episódios que são, realmente, bons está cada vez diminuindo mais, e o sinal vermelho em relação à série já está aceso. “The Cohabitation Formulation” não foi um episódio muito interessante, porém, deu para dar um gargalhadas enquanto se assistia ao mesmo.

Bernadette deixou Howard contra a parede e mandou-o escolher entre ela e a mãe dele. Porém, a moça não sabia quão apegado com a mãe ele era. Óbvio que Bernadette não conseguiria cumprir, para o namorado, o mesmo papel que a mãe prestava. Afinal, ele já é bem grandinho, sabe ir ao dentista sozinho e não precisa comemorar se não tiver cáries.

Raj está sendo muito mal aproveitado na trama. Sempre gostei do personagem, mas, nos últimos episódios, ele tem se prestado a papeis tão chatos que chegam a colocar a boa imagem do personagem em xeque. Nesta semana ele passou o episódio todo de cara emburrada com ciúmes da irmã, que, mais uma vez, estava se relacionando com Leonard.

Esse relacionamento de Leonard mexeu de alguma maneira com Penny, mesmo que ela não admitisse isso. Amy não é boba e percebeu logo. Rapidamente, foi visitar a BFF para consolá-la. No começo, Penny mostrou-se uma pedra. Mas, depois, não teve pra ninguém e a moça foi às lágrimas.

Sheldon, por sua vez, não teve nenhum plot específico no episódio, porém, esteve mais presente do que qualquer outro. Com suas tiradas rápidas e engraçadas, o nerd, em muitos momentos, simplesmente roubou a cena.

Definitivamente, uma ou duas histórias interessantes não sustentam um episódio de uma série como The Big Bang Theory. O seriado deve e pode fazer mais.

*The Big Bang Theory, Jim Parsons e Kaley Cuoco concorrem ao TVxSéries Awards. Fiquem ligados porque as votações começam em breve.

Por: João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário