quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Shameless, 1x04. "Casey Casden"

Shameless, depois da derrapada da semana passada, dá a volta por cima e nos entrega um episódio delicioso de ser assistido.


“Casey Casden” girou em torno do ‘sequestro’ de um garoto por Debbie e dos planos para devolver o bebê são e salvo sem que a polícia descobrisse nada. Ótima história para conduzir o episódio porque, além de deixar todos curiosos pra saber como será o desfecho da mesma, ela ainda nos deu a oportunidade de ver a família mais unida do que nunca – exceção feita a Frank, claro.

Falando em Frank, eu continuo odiando aquela história dele morando com Sheila, principalmente por achar que ambos não têm química nenhuma e por odiar a atriz. Ela, na maioria das cenas, me parece muito forçada, desconfortável para o papel.

Kev também teve lá o seu espaço no episódio. Depois de dizer que iria se casar para duas mulheres no bar que não paravam de dar em cima dele, a confusão se arma, graças a Frank, e então ele é obrigado a pedir Veronika em casamento. A grande bomba vem mesmo no final, quando descobrimos que ele já é casado. Isso ainda vai render bastante.

Debbie, sem dúvida nenhuma, foi o grande destaque do episódio. Vê-la mentindo muito bem pro policial não tem preço! A atriz que faz a menina, mais uma vez, mandou muito bem. Assim como Fiona, que voltou a ter mais destaque. Não acho que a série deva se centrar, totalmente, nela. Mas Shameless deve, sim, cada vez mais trabalhar a personagem, que, sem dúvidas nenhuma, é a melhor da série.

Por: João Paulo

1 comentários:

Lucas Mansur disse...

Tenho gostado muito de Shameless! Concordo que a Fiona mereça sim um destaque cada vez maior, mas ontem estava comentando com um amigo como o personagem do Lip é bem construído. Dou a ele, o título de melhor da série. Hahaha Sério! Ele foge de todos os possíveis estereótipos: não é bonito, nem feio; inteligência de um nerd e o sucesso com as garotas de um jogador de futebol; amigo dos irmãos, sem ser meloso; engraçado, sem ser forçante... Enfim, ele é natural! Talvez por isso, seja o meu favorito.

Postar um comentário