domingo, 13 de fevereiro de 2011

Community, 2x15. "Early 21st Century Romanticism"

Viva o amor! (principalmente o meu por essa série)


Na semana passada, Community nos apresentou um episódio que foi, simplesmente, genial do começo ao fim. Numa narrativa surpreendente, a série surpreendeu todos nós e fez com que a amássemos ainda mais. Seria muito difícil, nesta semana, a comédia nos apresentar um episódio à altura do da semana passa. É, não foi à altura, mas foi tão bom que eu, antes de mais nada e contagiado pelo clima do episódio, declaro: Community, eu te amo!

Contagiado por Britta ~lésbica~ e sua nova amiga ~lésbica~. E Annie, que quase se revelou ~lésbica~ também. Contagiado por Troy e Abed, que até tentaram descolar uma namorada (pra variar, eles disputaram a mesma) mas no final perceberam que nasceram um para o outro. Contagiado por Jeff e o seu bom coração, que abrigaram Chang em seu apartamento.

E, enquanto Pierce andava por aí conversando com amigos imaginários, no melhor estilo We Want Drugs, Shirley quase nem apareceu. Sorte da atriz Yvette Nicole Brown, que recebeu o cachê do episódio e gravou poucos minutos de cena, e azar o nosso, já que Shirley é ótima.

<3333333

Por: João Paulo

2 comentários:

Danilo disse...

Adorei a Annie quase beijando a Britta. Ótimo episódio. :D

João Pedro disse...

Eu não achei tãããããão ótimo, mas foi muito bom sim. 4 carinhas pra mim. Mas foi divertido sim!

Postar um comentário