quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mad Love, primeiras impressões.

Mad Love não é a série mais original e criativa do mundo, mas mesmo assim consegue se destacar por possuir, ao menos, uma trama simpática, divertida e interessante.


A série conta a história de 4 amigos que se conhecem por causa de uma, digamos, confusão amorosa. Dois deles se apaixonam à primeira vista e logo se entregam a esse romance. Os outros dois, no entanto, vivem em pé de guerra e não enxergam (ou enxergam, mas não admitem) que combinam mais do que pensam.

O elenco, no entanto, ainda não está tão bem. Faltou, em algumas partes, aproximação uns com os outros. E os atores, principalmente os principais, que são velhos conhecidos do grande público, por enquanto, ainda não mostraram muito a que e por que vieram e, em muitas partes, mostram-se distantes de seus personagens.

Porém, é bom salientar que a química do grupo é bem interessante, dando destaque a Larry, melhor amigo de Ben, e Connie, melhor amiga de Kate. Realmente, o casal combina bastante e mostrou-se impecável em muitas cenas.

Em meio a uma trama que se desenvolve num ritmo bom e a um elenco que ainda não está totalmente afiado, Mad Love faz, em sua estreia, um bom episódio. Será que mantém o ritmo? O próximo episódio nos dirá.

Por: João Paulo

2 comentários:

André Fellipe disse...

O episódio foi até bom, mas a série é muito quero-ser-HowIMetYourMother, até o bar é parecido.

Judy Greer e Tyler Labine têm uma ótima química!

João Pedro disse...

Eu amei a série e continuarei acompanhado.

Postar um comentário