segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Grey's Anatomy, 7x15. "Golden Hour"

E quem diria que em 1 hora poderia acontecer tanta coisa?


Neste curto espaço de tempo tivemos, vários acontecimentos importantes ocorreram dentro das paredes do Seattle Grace.Um homem que tinha azia morreu do coração numa mesa daSC. Uma decisão errada de uma médica é "contornada" em tempo.Uma criança com o fêmur quebrado inicia uma cirurgia. Um homem com uma faca alojada na cabeçada consegue retira-la sem nenhuma sequela e a esposa do Chefe faz uma visita Pronto-Socorro após, aparentemente, quebrar o pulso.

Apesar de não desenvolver muito a storyline e nem os outros personagens principais, a ação embalada e dinâmica do episódio, juntamente com a boa atuação de Ellen Pompeo, foi algo irretocável e que conseguiu envolver e agradar o público durante a uma hora do show.

Ao longo dessa hora tivemos pequenos petiscos das histórias em geral, dando enfoque na vibe Dra. Teddy e Seus Dois Maridos.Foi muito bom ter o Scott Foley de volta a série que está ótimo no papel do paciente doente.Vamos esperar pela Shonda mantê-lo por mais tempo.

Outro caso interessante foi o homem que foi internado por dores no peito.Ele foi apenas ao hospital assumindo que tinha azia e que tinha que ter alta logo para levar o filho a um jogo de basquete.Essas dores foram subestimadas e acabaram levando o paciente à uma cirurgia de emergência, sob as mãos da Dra. Teddy e da Dra. Grey, que após ter a Aorta totalmente destruída, acabou morrendo sem dizer nem um adeus ao filho.O mais emocionante ainda do enredo foi a Meredith, ao fim de cirurgia, ter de declarar a hora da morte e ligar para o filho.Por essas razões é porque eu continuei assistindo ao ruim início da 7° temporada de "Grey's Anatomy".

Ainda tivemos a Dirty Bayley que foi pro histórico quartinho dos médicos do Seattle Grace com o seu namorado e foi pega no flagra na cama com ele pela Derek e pela Grey.Alias, vocês já viram algum dos personagens da série utilizarem os quartos do hospital para dormir mesmo (#fail)?! Teve ainda a obstetra Lucy que deu um flertão no Karev, o Avery e a Lexie que tiveram seu primeiro encontro, Adele, mulher do chefe, que não dizia coisa com coisa,  Meredith fazendo Christina desistir de ser madrinha do filho da Callie para ser a madrinha do seu próprio filho e o Alex desistindo de ver um jogo de basquete para fazer uma cirurgia no esquecido menino que quebrou o fêmur.

Por fim, nesse episódio onde também tivemos a esposa do Chefe com possíveis comportamentos de Alzheimer, negado por ele, e com a Meredith ainda se tratando para ter seu bebê "Grey's Anatomy" nos manda um ótimo episódio nos lembrando dos bons e velhos tempos da série.

Por Lucas Moraes

1 comentários:

Danilo disse...

Adorei o episódio. A Meredith teve um destaque que fazia tempo que ela não tinha e a Ellen Pompeo tava maravilhosa.

Postar um comentário