terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Glee, 2x11. "The Sue Sylvester Bowl Shuffle"

Eu não tenho nada pra reclamar do episódio de Glee pós Super Bowl, e vocês?


Honestamente, eu achei que foi um dos episódios da série mais consistentes, maduros. Teve um desenvolvimento sensacional e uma storyline para ninguém colocar defeito. As performances, claro, foram um show à parte e teve lugar para todo mundo do elenco mostrar o seu valor.

Eu achei tudo tão legal e assisti ao episódio com um sorriso no rosto. Não estou nem aí para quem assistiu "The Sue Sylvester Bowl Shuffle" só para ver o que a série levaria ao ar depois do evento de maior audiência da história da televisão americana.

Mas o melhor de tudo é que, mesmo sendo um episódio - digamos - especial, a série não perdeu a sua essência. Tudo o que gostamos de ver todas as semanas estava lá. Nem todos gostam, mas a essa altura do campeonato, acho que só assiste à série quem gosta dela, estou certo?

Não queria comentar detalhes do episódio, mas não tem como ignorar aquela cena super avulsa com Kurt. Não sei se vocês sabem, mas no roteiro original o personagem não dava as caras em "The Sue Sylvester Bowl Shuffle", porém, depois de sua vitória no Globo de Ouro, os roteiristas deram um jeitinho de colocá-lo na história. E ficou, por isso, uma coisa sem mais nem menos.

No mais, digo que o episódio foi, de longe, um dos melhores da temporada e da série. Como não deveria deixar de ser.

Por: João Paulo

1 comentários:

Danilo disse...

Pra mim não ta entre os melhores da série/temporada, mas gostei bastante.
Só não ando vendo graça na Sue. Não sei se enjoei dela ou se a personagem não ta no seu melhor momento mesmo.

Postar um comentário