quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Desperate Housewives, 7x14. "Flashback"

Uma arma, várias histórias para contar.


Não tenho a mínima ideia do que escrever sobre o episódio desta semana de Desperate Housewives... e isso um bom sinal não é.

Pra falar a verdade, eu tô em cima do muro até agora. Não sei se eu gostei, se eu odiei, se o problema foi comigo, se eu esperava demais do episódio... A única certeza que tenho é que estou confuso. E se vocês já perceberam, eu estou enrolando para ver se alguma ideia vem à minha cabeça.

Não que “Flashback” tenha sido um lixo. Não é isso. O problema é que, pra mim, Bree e Susan estiveram envolvidas em histórias bobas que não acrescentam nada à trama como um todo. Gaby, por sua vez, quase nem apareceu, mas a sua participação mais para o final do episódio valeu por ele todo.

Enquanto isso, alguns segredos sobre o caso Paul vinham à tona e nós nos víamos envoltos em uma teia de acontecimentos que agora faz todo sentido. Ou não.

Lynette, enquanto isso, brilhava no episódio como uma estrela solitária. Pra mim, “Flashback” valeu a pena por causa dela. Realmente a personagem está sendo, disparadamente, o melhor da temporada, e não tem pra ninguém.

Espero mesmo que o episódio da semana que vem não me deixe tão confuso, porque isso, com certeza, como eu já disse, não é um bom sinal.

*** E fiquem ligados porque Eva Longoria e Desperate Housewives estão concorrendo ao TVxSéries Awards, e as votações começam na semana que vem! Não percam!

Por: João Paulo

1 comentários:

Danilo disse...

Eu gostei do episódio... mas eu gosteo de tudo. haha
Já nem quero mais falar de Bree. :S
A história da Susan já ta cansativa, mas pelo menos não a acho mais tão irritante.
Lynette é sempre ótima, adoro a personagem, mas nas ultimas temporadas ela não tem tido histórias tão boas. Felicity merece algo melhor.
A Gaby ta ótima nessa temporada.
Gostei de ver o Paul e o Mike unidos pra tentar salvar o Zach.
Renee super apagada... a personagem até agora não mostrou a que veio. Não sei se estão guardando algo maior pra ela mais pra frente, só sei que a temporada já passou da metade e ela ta deixando bastante a desejar. Espero que isso mude, adoro a Vanessa.
Senti saudade da Beth.

Postar um comentário