sábado, 30 de outubro de 2010

The Vampire Diaries, 2x07. "Masquerade"


Mais um episódio sensacional de Vampire Diaries. É impressionante como a série está, a cada semana, se tornando mais madura. Todos os núcleos se desenvolvendo muito bem, obrigado. Em "Masquerade", uma coisa ficou clara: Damon e Stefan são burros. Será que eles achavam mesmo que aquele plano deles de pegar Kat ia dar certo? Como sempre, precisaram da ajuda de terceiros para tudo correr bem. Katherine, aliás, é uma das grandes responsáveis pelo quadro atual em que a série se encontra. Tudo que a envolve é sensacional! A luta dela com os Salvatore, por exemplo, foi um dos pontos altos do episódio! Outro ponto muito legal foi o mini-plot da Bonnie. Gostei muito da ideia dela conhecendo outra bruxa, que, porventura, é sua prima. Caroline também teve um papel fundamental em "Masquerade". Acho que ninguém esperava que ela fosse mandar tão bem assim nesta temporada, já que, na maior parte da 1ª, ela esteve muito apagadinha. E, por fim, o que todos nós temíamos aconteceu: Tyler agora é um lobisomem. E sabe-se lá como ele vai lidar com isso. Pelo nome do próximo episódio, não teremos 42 minutos focados na transformação do filho do ex-prefeito, o que, aliás, seria um saco. E para finalizar esta review, devo dizer que você que fala mal de Vampire Diaries, mais uma vez, levou um tapa na cara, porque a série está de tirar o fôlego! Então, deixe o orgulho de lado e vá assistir à melhor série sobre vampiros da história, porra! :D



Por: João Paulo

2 comentários:

Pedro Afonso disse...

Antes desse episódio teimaria em dizer que a melhor série sobre vampiros é True Blood. Agora nenhum argumento é sustentado. TVD amadureceu muito mesmo, João Paulo!

Vibrante, alucinante, empolgante, excitante e surpreendente. Esses são apenas alguns dos adjetivos que podem “tentar definir tudo o que senti com o episódio dessa semana.
Reviravoltas, realmente, são o forte de TVD.
Adorei a “Liga contra Katherine”, mas não imaginei que teriam sucesso. Nenhum personagem destoou, todos estavam perfeitos e em sicronia. Damon o mesmo debochado impiedoso de sempre (e a interpretação do Ian deixava ver que Damon e mais do que isso), Stefan querendo justiça eprotegendo Elena, Bonnie sendo a bruxa boazinha irritante, Caroline mostrando segurança e firmeza.
Mas pra mim, como sempre o destaque absoluto é Katherine e o modo que sempre parece estar a frente dos demais. A cena de luta dela contra os Salvatore foi incrive. Elena sentindo as dores da Kath foi uma sacada genial.

João Pedro disse...

Teve algo melhor que o genial "-Hello Katherine. -Goodbye Katherine." ??

Postar um comentário