segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Community, 2x03. "The Psychology of Letting Go"

"Sim, o budismo é bem parecido com um video game. Você vai alcançando níveis e, em certo ponto, pode até comer um fantasma" - Pierce




Qual série de 20 minutos consegue tratar com tamanha qualidade e de maneira genial os mais variados temas em apenas um episódio? Se sua resposta foi Community, opa, você é um dos meus. Se você ainda tem dúvidas, é porque não assistiu a "The Psychology of Letting Go". O episódio tratou, por exemplo, de um assunto polêmico como vida e morte de um jeito leve, divertido e descontraído. De uma certa forma, até criticando a sociedade como um todo. Deu até para se emocionar com o 'depoimento' da mãe de Pierce. De outro lado tivemos Annie e Britta, que começaram os episódio unidas, brigaram no meio dele e no final voltaram a fazer as pazes; não foi uma discussão "quem vai ficar com Jeff?", foi mais do que isso. Uma batalha de egos, pode-se assim dizer. Chang e Ian também protagonizaram cenas mais que divertidas, sendo que a do refeitório foi a melhor de todas elas. E quando achávamos que o episódio já havia sido genial demais, eis que surge Betty White conversando sobre "A Origem" com dois índios e fechando o episódio com chave de ouro! Enfim, mais um episódio genial da melhor comédia atualmente no ar!



Por: João Paulo

Atualização.
Eu sei que poucas pessoas perceberam isso durante o episódio (eu, inclusive, fui um dos que não perceberam), mas o Abed esteve, sim, presente no mesmo. Acontece que a storyline dele aconteceu em 2º plano! Vejam o vídeo abaixo, que nos foi enviado pelo Danilo, e notem a genialidade desta que é a melhor comédia no ar:

4 comentários:

Danilo disse...

Community é a série que tem mais me animado ultimamente. Estou amando essa temporada.

tvxséries disse...

Sempre genial mesmo! Os melhores 20 minutos da minha semana são assistindo à série.

tvxséries disse...

Sim, eu também vi isso! haha
Mas, assim como a maioria, eu não percebi isso na hora episódio. #fail

João Pedro disse...

Eu só percebi do refeitório para frente! Genial! hahahahha

Postar um comentário