quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Desperate Housewives, 7x05. "Let Me Entertain You"


Este quinto episódio da sétima temporada de Desperate Housewives deu um foco maior para a comédia, porém o drama e, principalmente, o mistério da temporada não foram deixados de lado. Ainda está difícil sacar qual é o plano do Paul, mas eu continuo com a ideia de que ele precisa de casas estrategicamente localizadas para se "vingar" de Wisteria Lane. A sua antiga casa ele já conseguiu, a da Susan ele deve conseguir (já que o desgraçado vai chantageá-la) e, coitada da Karen, é capaz de ele até matá-la para conseguir comprar a casa dela. Esqueçamos isso e vamos falar de Bree. Se antes ela estava feliz da vida por estar fazendo sexo mais de uma vez por noite, depois, bem, a idade falou mais alto. Ri demais dela não conseguindo andar e da cara que ela fez quando a Lynette mostrou um pepino para ela. Falando em Lynette, achei bem interessante a trama envolvendo o núcleo dela. Adorei também a batalha Renee versus Gaby. A nova moradora de Wisteria Lane arranja, a cada episódio, briga com uma housewive diferente. Nós, claro, não reclamamos disso. Pelo contrário, nós amamos isso! As piadas envolvendo o nariz falso de Gaby foram sensacionais! Como esta, disparada por Lynette:
"Não minta, Gaby, porque o seu nariz pode crescer de novo, hein"
Não sei vocês, mas, na minha opinião, foi o melhor episódio da temporada em se tratando de comédia. E o episódio de Halloween do domingo que vem promete demais! Aguardamos ansiosamente até lá.



Por: João Paulo

1 comentários:

Danilo disse...

Esse foi o que eu mais gostei até agora.
Bree tava engraçada demais.
Gaby e Renee foi ótimo.
Lynette e a sogra também gostei. Fiquei com dó da mãe do Tom, que pelo jeito, tem alzheimer. E vendo o jeito que a mãe dele trata dele dá pra entender porque ele é tão bebezão.
Susan ta demais nessa temporada. Normalmente a achava irritante, mas não sei, estou gostando bastante dela. A cena dela com a Lynette foi ótima. Outra personagem que to adorando é a Maxine, queria que ela ficasse mais, mas acho deve sair logo.
Realmente sua teoria sobre o Paul precisar de casas em pontos estratégicos faz sentido. Ainda não tenho idéia do qual é o plano dele, mas a narração da Mary Alice me deixou mais ansioso:

"Mas Paul Young queria punir aqueles que o traíram. Então ele tinha um plano, que colocaria vizinho contra vizinho e amigo contra amigo. E era um plano, que ia dar certa"

Postar um comentário