segunda-feira, 25 de outubro de 2010

The Vampire Diaries, 2x06. "Plan B"

Mais um episódio bombástico de Vampire Diaries! Depois de dar uma desacelerada nos episódios anteriores (além da folga de uma semana), a série volta com tudo! Sabe aquele episódio de tirar o fôlego e que não para num só segundo? "Plan B" foi assim; cheio de reviravoltas, revelações, ação e etc. Não sei vocês, mas eu sempre desconfio de uma morte na série. Sabe-se lá se a pessoa morreu mesmo, né. Existe sempre um anel no meio do caminho. Ou não. Aquela cena do poço, mesmo que muito simples, na minha opinião, foi uma das melhores da série. Talvez porque tenha juntado Bonnie, Elena e Caroline. Esta, aliás, protagonizou uma das sequências mais emocionantes de TVD. A conversa de mãe e filha, para mim, foi uma das coisas mais sensacionais de "Plan B", e olha que coisas sensacionais não faltaram nesse episódio. Nem vou começar a enumerá-las porque, com certeza, eu esquecerei de muitas. Mas acho que, sim, tudo fluiu muito bem, obrigado. Resta-nos aguardar ansiosamente o próximo episódio, que tem tudo para ser ótimo também.



Por: João Paulo

2 comentários:

João Pedro disse...

Eu gostei, mas foi 4 estrelas pra mim. E realmente as cenas da mãe da Caroline ouvindo e a do poço foram boas!

Pedro Afonso disse...

Eu sou passional demais com TVD. Simplesmente eu amo. Então sou pouco confiável como analista crítico de qualquer episódio da série. "Plan B" então, não consigo apontar nenhuma falha. Até me sinto envergonhado de sentir um "amor" tão incondicional por uma série de vampiros.
Bem, "Plan B" nos ofereceu o que TDB tem de melhor: revelações, reviravoltas suspense e amores conturbados. Tanto a cena de Caroline com a mãe, assim como a cena de Elena terminando com Stefan foram muito emocionantes e deixaram minha garganta seca.
Mas pra mim o melhor é Kath! Plan b, c , d ....é adrenalina pura.
Agora, aguardo ansiosamente pelo próximo episódio.

Postar um comentário