quarta-feira, 13 de outubro de 2010

No Ordinary Family, 1x03. "No Ordinary Ring"

Decepciono-me com Glee, surpreendo-me com No Ordinary Family. Arrisco dizer, e a essa altura do campeonato com mais certeza ainda, que a série é uma das três melhores estreias da temporada. Não tem como, tudo funciona ali; do roteiro ao elenco. Não há como negar que Michael Chiklis e Julie Benz têm uma química incrível e dão um gosto todo especial à série. As ramificações da história também estão melhorando a cada semana; muito legal aquela história do J.J. pedir à irmã para ler os pensamentos da menina que ele estava gostando. No final, deu confusão, claro. Foi bem engraçada também a parte em que o Jim estava aprendendo a dançar, ou antes disso, a parte em que ele dança no casamento em que ele estragou quando se jogou em cima do bolo. Sabe o que eu achei legal também? A parte da Steph invadindo o laboratório para trocar a amostra de sangue. Vale parabenizar os responsáveis pelos efeitos especiais, que nessa cena da invasão ficaram impecáveis! E a Daphne vai ser a adolescente problemática da história, né? Bem, se não for chata igual a muitas outras está valendo. Mas nada a ver ela querer contar o segredo à melhor amiga. Dessa vez tive que ficar do lado do Jim. Sabe por quê? É uma ideia que nem eles próprios amadureceram direito, dividir com outros adolescentes é muito complicado. Mas vamos ver no que vai dar, né? No mais, No Ordinary Family continua fantástica do começo ao fim!



Por: João Paulo

2 comentários:

João Pedro disse...

Fiquei com tanta dó do JJ, ele merece uma namoradinha (e eu também). E sério mesmo que eu achei que a história da mamãe-incrível passar em branco pela segurança ia funcionar? hahaha
Esse episódio mostrou aos personagens e espectadores que infelizmente, eles não são invencíveis e ter poderes pode mais ser perigoso e atrapalhar sua vida do que uma super-dádiva. E também não podem usá-los sempre que querem.

Diego Nunes disse...

Eu achei genial, é bom realmente mostrar que as coisas também dão erradas pra eles. Fiquei com uma baita pena do JJ também, sempre quis saber o que as garotas pensavam husahusa, mas confesso que dei muita risada dele sendo Judeu pra ela. Tava com medo de forçarem demais e a Daph ficar mimada mas chegaram ali no limite e se construiu uma boa personagem, espero que nãoo a usem para dar pití.
O lance do casamento foi divertido também, NOF vai por um ótimo caminho e dá pra perceber que não é uma série ordinária (trocadilho infame), mas que promete muito!
Abraços!

Postar um comentário