sábado, 2 de outubro de 2010

Undercovers, 1x02. “Instrucions”

A série é entupida de clichês do início ao fim, mas é muito legal
Se o episódio Pilot de Undercovers já mostrou uma série que poderia não cair no gosto popular, pelo simples fato de ser batida e explorar um tema que já está se tornando cansativo no universo da TV, o segundo episódio veio para traduzir que realmente assistir produções de espionagem já está se tornando difícil quando se quer algo criativo.

“Instrucions” nem de longe foi o roteiro mais criativo que a série poderia trazer, ao contrário, durante os 42 minutos o que se viu foi uma seqüência quase infinita de clichês básicos e elementos de “mais do mesmo” que não ousam e buscam não explorar possíveis novos caminhos dentro deste universo. Isso tudo colocar Undercovers como uma das séries mais tradicionais do ambiente televisivo americano nesta Fall Season, sem coragem para investir em idéias melhores elaboradas e, tendo como grandiosidade, apenas as grandes viagens e brigas bem feitas, além das explosões.

Se pensarmos que a responsabilidade da série é de J J Abrams criador simplesmente da mais genial série sobre espionagem, Aliás, é difícil aceitar os elementos que povoaram os dois primeiros episódios de Undercovers. Mas a verdade precisa ser dita, a série não cansa. Em nenhum segundo o telespectador olha para o relógio querendo saber quanto tempo falta e muito menos pensa em desistir do episódio. “Instrucions” pode ter sido cheio de clichês, mas mostrou uma série muito divertida e bem bacana de se acompanhar. Caso tenha vida longa, o que não parece ocorrer, devido a baixa audiência.



Por: Daniel César

0 comentários:

Postar um comentário