terça-feira, 5 de outubro de 2010

Desperate Housewives, 7x02. "You Must Meet My Wife"

"Are you trying to kill every Juanita Solis on the planet?" - Gabby Solis.

E o segundo episódio da nova temporada de Desperate Housewives serviu, principalmente, para mostrar uma coisa: mesmo depois de tantos anos no ar, a série tem uma capacidade incrível de se reinventar e consegue, com maestria, mandar o fantasma do desgaste para longe! Marc Cherry e sua equipe de roteiristas estão bem inspirados nesta sétima temporada. "You Must Meet My Wife" apresentou uma fala mais genial e inteligente que a outra! Gabby, então, nem se fala! Aliás, emocionante a cena final do episódio. Tadinha de Juanita. Susan, nas poucas vezes que apareceu, nos fez rir muito! Lynette e Renee repetiram a fórmula da season premiere: no começo estão bem, no meio discutem feio e no final voltam a ser bff's. Bree fica ainda melhor quando o Andrew se faz presente na série, o que, atualmente, é raro; choro de rir com os dois! Felicia apareceu e, sério, ela parece muito um fantasma! Paul ainda continua muito estranho, e eu já começo a refletir sobre a vingança dele. O que será que ele vai fazer? Ai, ai, ai. Eu tenho os meus palpites, mas vamos esperar, né?



Por: João Paulo

1 comentários:

Danilo disse...

Adorei o episódio.
Gaby como sempre com as melhores tiradas.
Susan estava divertida.
Acho a Renee ótima e espero que o segredo dela com o Tom (que deu a entender que os dois tiveram um caso, mas quem sabe é outra coisa né...), bote um fogo na relação dela com a Lynette. E pelo jeito ela é a nova Edie Britt de Wisteria Lane, tanto que ela vai morar na casa da falecida. Wisteria precisava mesmo de uma nova bitch.
To gostando bastante da Bree nessa temporada. A saída do Orson fez bem pra ela.
E eu amei a Beth. Sério, não sei o que tem nela que eu adorei, acho que aquele jeito estranho, atrapalhado, perturbado, não sei. Achei super tenso a relação dela e do Paul.
To bastante animado com essa temporada, espero que a qualidade não caia no decorrer da temporada.

Postar um comentário