sábado, 16 de outubro de 2010

Hellcats, 1x06. “Ragged Old Flag”

Após um quase golpe de Estado na semana passada, Hellcats está parecendo uma série sobre o governo brasileiro. Distribuição de bolsas, corrupção, disputa de verbas, desemprego e subornos. E no final, tudo acabando em pizza ou se “dando um jeitinho”.

Nesse sexto episódio acabamos sabendo o motivo de Lewis ter abandonado o time de futebol. Descobriu que seus pais recebiam ajuda financeira pra estimulá-lo a continuar no time, o que parece inocente para nós, porém segundo as regras da associação que é responsável pelos times de faculdade, é proibido. O pai de Lewis está com problemas financeiros e corre o risco de perder sua casa, então Lewis resolve ser assistente do técnico do time de futebol.

Enquanto isso, no colorido mundo das líderes de torcida, uma disputa EMOCIONANTE [-not] entre as Hellcats e as jogadoras de vôlei acontece. Elas resolvem jogar futebol pra ver quem é atleta de verdade. Marti é a principal jogadora e arma secreta das Hellcats, só que há um problema: ela não poderá ir, já que projetos muito importantes do curso de direito acontecerão na mesma hora. E é claro que ela não vai trocar uma oportunidade como essa, por um simples jogo para que as Hellcats tenham algum reconhecimento. Ela tentou mentir, falando que estava doente, mas Savannah descobriu tudo, porém protegeu a amiga não contando pra ninguém e a deixou partir.E em um diálogo escrito por Tiago Santiago, disse, após resolver participar do jogo:

“-Você decidiu trocar o Direito pra ser líder de torcida?”
“-Não. Eu escolhi você ao invés de Direito.”

Pelo amor de Deus! Qual é o objetivo da série afinal? Se continuar assim na futilidade, ter uma única temporada será uma benção. Mas Hellcats ainda tem chance de evoluir e trabalhar mais os dramas e lutas dos personagens, ainda mais sabendo agora que eles não conseguiram patrocínio para ir para as nacionais. Vamos aguardar.



Por: João Pedro Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário