segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Reviews: Hellcats, Community, Shit My Dad Says, Running Wilde e Outsourced.

Hellcats, 1x02. "Nobody Loves Me But My Mother ": Continua sem sal, porém o episódio desta semana melhorou um pouco no quesito história. Lógico que quem carregou "Nobody Loves Me But My Mother" nas costas (mais uma vez) foi a Savannah, personagem de Ashley Tisdale, e é mérito dela eu ainda estar assistindo à série, que vem crescendo, a passos de tartaruga, é verdade, a cada semana. Entretanto, eu, assim como o Tiririca, acredito que pior que tá não fica. Vamos aguardar.

Community, 2x02. "Accounting for Lawyers": Quando eu jogo Community lá em cima, muitos dizem que é exagero meu. Óbvio que estes ainda não tiveram a chance de assistir à melhor comédia atualmente no ar. Um humor delicioso de ser assistido. Apesar de "Accounting for Lawyers" não ter sido tão engraçado quanto a season premiere, houve momentos hilários! Vai falar que você não riu com a Annie e o clorofórmio? Isso sem falar da cena final. Abed é genial em todos as suas aparições! Uma série que dá orgulho de acompanhar, é assim que eu defino Community.


Shit My Dad Says, 1x02. "Wi-Fight": Depois de um piloto muito entediante, Shit My Dad Says nos apresenta um episódio um pouco melhor, mas ainda assim sem muitas novidades. Uma pena ser tão mal aproveitada, a série tinha tudo para ser uma das melhores novas comédias da fall season.

Running Wilde, 1x02. "Into the Wilde": A série que mais melhorou em qualidade de um episódio para o outro até agora. Impressionante! Nem parece a Running Wilde que vimos na semana passada. História concreta, situações engraçadas e roteiro bem interessante fizeram com que "Into the Wilde" me convencesse a não desistir da série. Porque depois daquele episódio inicial, hein... Vamos ver e torcer para a série melhor cada vez mais.

Outsourced, 1x02. "The Measure of a Manmeet": Eu gostei muito do piloto da série e não tenho muito o que falar deste segundo episódio. "The Measure of a Manmeet" foi bem legal, porém com poucas cenas engraçadas. Mas mesmo assim foram 21 minutos bem divertidos. Se você ainda não começou a assistir à série, está esperando o quê? Recomendo muito.





Hellcats, 1x04: 
Community, 2x02: 
Shit My Dad Says, 1x02: 
Running Wilde, 1x02: 
Outsourced, 1x02: 

Por: João Paulo

2 comentários:

Danilo disse...

Community é boa demais! Eu adoro.
A cena do clorofórmio foi muito engraçada mesmo.

João Pedro disse...

A parte do clorofórmio foi pra matar de rir. hahahahhaha

Postar um comentário