segunda-feira, 18 de outubro de 2010

TOP 5: Os melhores episódios da semana na opinião de Daniel César

5º lugar: Rainsing Hope - "Say Cheese"
Leia review do episódio clicando aqui!









4º lugar: No Ordinary Family - "No Ordinary Ring"
Leia review do episódio clicando aqui!





3º lugar: Community -  "Basic Rocket Science"
Leia review do episódio clicando aqui!







2º lugar: Parenthood - "The Booth Job"     
Leia review do episódio clicando aqui!









1º lugar: Boardwalk Empire - "Anastasia"
Leia review do episódio clicando aqui

2 comentários:

Danilo disse...

Raising*. Raisinho foi ótimo, kkk

Danilo disse...

Assisti o 1x02 e 1x03 de NOF ontem e estou gostando bastante, acho divertida e agradável, com certeza vou continuar vendo.
Raisinho Hope estou pensando em começar a ver e Boardwalk Empire, eu to baixando, mas ainda não assisti.
Community eu amo, pago pau mesmo, haha.

Postar um comentário