terça-feira, 12 de outubro de 2010

Desperate Housewives, 7x03. "Truely Content"

Depois de um episódio como "Truely Content", acho que já está mais do que claro que a sétima será uma das melhores temporadas de Desperate Housewives. E não por causa do mistério central da temporada (isso também ajuda, claro), mas, principalmente, por causa do desenvolvimento de cada núcleo da série. Eu assisti às seis temporadas anteriores de uma só vez, e não me lembro de ter visto algo igual ao que estou vendo agora. Óbvio que a série sempre foi imperdível e recheada de coisas legais, mas o roteiro desta vez está mais do impecável. Marc Cherry e sua equipe estão assinando, porém, uma estratégia muito arriscada ao resgatar casos de temporadas antigas. Da segunda, veio a história do atropelamento da mãe do Carlos, que nós já havíamos esquecido; da terceira, Paul Young e  Felicia. E ao que parece vem mais coisa por aí. Isso, em qualquer outra série, correria grande risco de não dar certo, mas ainda bem que Desperate é assinada por uma das pessoas mais inteligentes e criativas da face da Terra; e essa pessoa se chama Marc Cherry.



Por: João Paulo

1 comentários:

Danilo disse...

Estou adorando demais essa temporada.

Eva ta maravilhosa! Tanto ela como atriz, quanto a personagem cresceram muito. As cenas dela com a Juanita foram bem tocantes.

O Tom e sua criancisse me irritam demais, e isso acaba deixando a Lynette um pouco desinteressante, apesar de nesse episódio ela estar ótima.

Susan ta melhor do que nunca. Só gostei dela no começo da primeira temporada, depois disso ela sempre me irritava, mas nessa temporada, pelo menos até agora, apesar de não estar excepcional, ela tem me divertido.

E Renee x Bree foi muito bom. Tudo bem que é bem Edie x Susan. Mas com certeza vai render ótimos momentos. A Vanessa ta maravilhosa nesse papel. E a Marcia estava HOT demais com aquele vestido.

Continuo adorando a Beth, ela me conquistou com o jeito estranho e fofo dela, mesmo sem ter feito nada de significativo.

Até agora ando muito animado com a série, espero que a segunda metade não me desaponte.

Postar um comentário