segunda-feira, 11 de outubro de 2010

TOP 5: Os melhores episódios da semana na opinião de João Paulo

5º lugar: Raising Hope - "Dream Hoarders"
Leia review do episódio clicando aqui!







4º lugar: No Ordinary Family - "No Ordinary Marriage"
Leia review do episódio clicando aqui!









3º lugar: Castle - "Under the Gun"







2º lugar: Desperate Housewives - "You Must Meet My Wife"  
Leia review do episódio clicando aqui!







 1º lugar: Community - "The Psychology of Letting Go"
Leia review do episódio clicando aqui!

2 comentários:

Danilo disse...

Raising Hope estou pensando em começar a assistir. No Ordinary Family vi o piloto, tenho que ver o segundo. Não vejo Castle.
Adorei ver DH na lista, é uma das minhas queridinhas. E muito merecido o primeiro lugar de Community.
Só senti falta de Modern Family.

tvxséries disse...

Então, Modern Family é sempre genial, mas eu esperava mais do episódio com o furacão. No meu ponto de vista, deixou a desejar.

Postar um comentário