sexta-feira, 1 de outubro de 2010

The Vampire Diaries, 2x04. "Memory Lane"

Estavam falando tanto, mas tanto deste episódio de Vampire Diaries, que eu achei que seria uma coisa de outro mundo de tão bom. Mas não. Arrastado, "Memory Lane" teve poucas partes boas. O encontro cara a cara de Katherine e Elena foi um deles. Aliás, eu também esperava um pouco mais dessa cena. Querendo ou não, todo mundo queria esse encontro desde o final da temporada passada. Podiam ter caprichado mais. Mas uma cena chata e insuportável foi a do "diálogo" de Katherine e Stefan. Impressionante como ele consegue deixar até a Kat sem sal! Eu não gosto muito de flashbacks, mas até que os deste episódio não foram tão chatos. Mas mesmo assim, faltou alguma coisa... Não foi legal e não me agradou.

p.s.: No final eu quase fiquei com pena da Katherine, mas foi só ela mostrar aquele sorrisinho bitch dela pra eu mudar minha opinião, haha. Mas nós continuamos adorando ela mesmo assim, né? :D



Por: João Paulo

2 comentários:

João Pedro disse...

Katherine magnífica. Consegue deixar os personagens e o público confusos sobre o que ela realmente é e o que quer fazer. Não achei tão ruim como você por esse motivo. A atriz que a faz, parece que é "possuída", afinal vemos Elena, uma Bella(Crepúsuculo)da vida, sem expressão alguma, e ao mesmo tempo uma interpretação muito boa como Katherine. ☺ ☺ ☺ ☺ pra mim.

tvxséries disse...

Não concordo com o que você disse sobre a Elena! :(
Eu gosto dela! :D

E, sim, Nina Dobrev está mandando muito bem no papel das duas. \o/

Postar um comentário