segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Community, 2x04. "Basic Rocket Science"


E eu achando que Community não podia mais me surpreender. Como sou ingênuo... Porque se há uma comédia que se supera a cada semana, esta atende pelo nome de Community. A genialidade dessa série não dá para ser expressa em palavras. É algo inacreditável! O episódio desta semana foi excelente do começo ao fim! Com um elenco nota 1000, um roteiro SENSACIONAL e um plot bacanérrimo, "Basic Rocket Science" se consolida como um dos três melhores episódios da série. Sabe aquele gostinho de quero mais ao final? Pois é. Community está, realmente, dando aulas de como se fazer uma verdadeira comédia, aliás, este tipo de série é o ponto forte da NBC. Não há nenhuma outra emissora americana que tenha tantas comédias de qualidade como ela.

Atualmente, estou dividindo as pessoas em dois grupos: as que idolatram Community e as que ainda não tiveram a oportunidade de assistir à série. Este segundo grupo, vale sempre frisar, não sabe o que está perdendo.



Por: João Paulo

2 comentários:

Danilo disse...

Outro excelente episódio. A única coisa que me preocupa em Community é a audiência, tenho muito medo que uma série foda dessa acabe sendo cancelada.

João Pedro disse...

Episódio perfeito. Entrou pra lista dos melhores!!!

Postar um comentário