quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Desperate Housewives, 7x04. "The Thing That Counts is What's Inside"

Dando continuidade a um dos melhores começos de temporada de Desperate Housewives, "The Thing That Counts is What's Inside" nos apresentou à verdadeira família de Juanita. Afinal, só eu que achei que essa história andou rápido demais? Tenho quase certeza que ainda haverá muitas reviravoltas na vida de Gaby até o fim da temporada. Bree e Renee protagonizaram as cenas mais engraçadas do episódio. Vanessa Williams está mandando muito bem nesta nova empreitada e, simplesmente, não teve como não rir com o chilique que sua personagem deu, no restaurante, quando um anão se aproximou dela. O plot ligado à Lynette foi também muito interessante. Ela merece um descanso às vezes, e é bom que ela esteja sofrendo menos desta vez. O "núcleo" de Susan também está muito bem, obrigado. Achei hilária a cena dela se pendurando no outdoor a fim de impedir que este erguesse uma foto sua em poses sensuais, "promovendo" o "novo site" de Maxine. E Paul continua com o seu plano, e, aos poucos, as coisas vão ficando mais claras para a gente. Ao que parece, ele está atrás de casas estrategicamente localizadas sabe-se lá para quê. No geral, foi um bom episódio, mas, que no meu ponto de vista, esteve abaixo do nível da atual temporada.


Por: João Paulo

2 comentários:

Danilo disse...

Outro episódio que adorei.
Susan anda divertida.
Gostei bastante a Lynette nesse episódio, acho que porque não teve o Tom e suas crises, e adorei a nova Penny.
Renee e Bree tava bem engraçado, a cena do restaurante foi ótima, a Vanessa ta maravilhosa.
A história da Gaby realmente andou mais rápido do que eu imaginava, mas to gostando bastante. A cena dela contando que tem uma filha pras outras housewives foi muito boa.
Eu adoro a Beth, já disse isso aqui, e não sei porque, foi amor à primeira vista, haha, li uns spoilers sobre ela e acho que vou acabar a adorando mais ainda.
E to muito ansioso pra saber o qual é o plano do Paul. To sentindo que o Marc vai inovar.
Pela promo o próximo episódio promete. E to louco pra ver o episódio de Halloween, acho que é o 7x06. Acho que não ficava tão animado assim com DH desde a 4° temporada.

tvxséries disse...

Concordo com tudo.
E esse episódio do Halloween promete bombar mesmo, haha.

Postar um comentário