sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Glee, 2x05. "The Rocky Horror Glee Show"


Impecável. É assim que defino "The Rocky Horror Glee Show". O episódio foi tão bom, mas tão bom, que eu acho que deu uma apagada em tudo de ruim que os três episódios anteriores nos mostraram. "Rocky Horror" teve uma história bem amarrada, frases e tiradas geniais e performances sensacionais. Sue estava inspirada nesta semana. As melhores aparições foram as dela, claro. Frases proferidas por ela (como esta: "Querida, da próxima vez que quiser se fantasiar de mim, não se esqueça de carregar um Emmy") deixaram o episódio ainda mais descontraído e divertido. Achei que "The Rocky Horror Glee Show" conseguiu dividir bem as coisas (trama central, ensaios e apresentações no cenário da peça - que, aliás, estava muito bem produzido) e deu, até um certo ponto, novo ânimo à série, que não andava indo tão bem assim. Ainda bem, porque eu já estava com medo de aquela Glee da primeira temporada não voltar mais. Mas, ao que parece, temos ela de volta. Para a alegria geral da nação. 


Por: João Paulo

4 comentários:

@tvxtv disse...

Vc é a 5ª pessoa que elogia este episódio. Acho que verei só pra poder discordar.

João Pedro disse...

Então... Eu não sei o que dizer desse episódio. Gostaria de ter visto o Rocky Horror original pra saber se foi bom mesmo ou ficou nada a ver...

Danilo disse...

Apesar de me incomodar a falta de um plot na série, o episódio foi muito bom. Gostei de todos os números.

Pedro Afonso disse...

Eu curti bastante os três últimos episódios de Glee, mas concordo com o João Paulo: esse episódio recuperou o que existe de melhor em Glee. Mas assim como o João Pedro, fico um pouco perdido. Sem ter visto o Rocky Horror original não dá pra saber se a adaptação foi a altura ou foi uma paródia tosca.
(Porém devo dizer o quanto odeio Will Schuster! Ele é um péssimo professor. Usar seus alunos como fantoches pra reconquistar a Emma, é desprezível). Sinceramente o ódio que sinto por ele só é compatível com a adoração que sinto pela Sue).

Postar um comentário