quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

TOP 5: As piores séries da Fall Season

A época do ano mais esperada por todos os série-maníacos está quase no fim. Ficamos cheios de esperança pelas promessas de novas e boas histórias e pela volta das séries que amamos. Mas muitas vezes os produtores acabam decepcionando e chegamos nesta triste lista. Chega de enrolar e vamos aos indicados dessa "premiação".

The Event

Batizada por alguns de FlashForward 2, assim como FF teve uma sinopse que atraiu grande audiência em sua estreia. Mas numa história confusa e que parecia não andar para frente, a cada episódio The Event foi perdendo audiência. ETs que não envelhecem, portais que somem com aviões, crianças tendo sua juventude "chupada" e personagens que não entendemos o que fazem na série. Isso é The Event. Ao mesmo tempo se quer matar o presidente dos Estados Unidos e as filhas do piloto que ia jogar o avião no presidente. E no último episódio descobrimos que o pai de Leila era também um extra-terrestre. Oi? Pra piorar a série volta daqui a três meses. Mas talvez seja a chance de se reerguer e fechar a temporada com um final decente e nós esquecermos o que aconteceu até agora nesses dez episódios.

Running Wilde

A série entrou também pra lista de "Como tiveram coragem de produzir isso?" e se caracterizou como a vergonha alheia da temporada. Um roteiro totalmente besta que nem bonitinho conseguia ser. Alguns disseram que parecia série do Disney Channel. Mas nem de lá, viu? A história de um ricaço egoísta apaixonado por uma ambientalista radical (eles se conheciam desde a infância) e que se reencontram graças a  filha dela não colou. Pra ajudar os personagens secundários eram bizarros. Conclusão: série cancelada.

Undercovers

E o público ainda achou que um novo e grande sucesso de JJ Abrams estava por vir. Tudo o que não pode faltar em uma série de espionagem faltou em Undercovers. Episódios ótimos pra insônia, clichês voando por todo o lado, emoção e ação em falta. E a NBC acabou cancelando a série para o bem de todos. Não foi dessa vez, JJ Abrams.

$#*! My Dad Says (Shit My Dad Says)
A série surgiu de um perfil no Twitter muito popular no Estados Unidos e que deu o nome a série. Tinha promessa de ser boa. Tinha. Histórias chatas, piadas e situações totalmente toscas assombravam que assistia a série. Algumas vezes surgia algo de engraçado, mas os episódios no maior estilo montanha-russa com mais quedas do que subidas acabou me fazendo desistir desse parque de diversão (diversão?).

Glee
Atenção fãs: o governo já me garantiu proteção policial para eu poder falar mal de Glee. Só tenho um pouco de medo perder a proteção porque dizem que a Dilma gosta da série. Certo, sem brincadeiras agora. A série que virou um fenômeno mundial não é a mesma da 2ª temporada. Concordo que não na parte musical, mas as histórias... Personagens principais até a Season Finale praticamente sumiram. Histórias totalmente sem sentido. Estão dando uma atenção gigantesca ao Kurt e é porque ele atrai audiência. E sim, por ele ser gay. Ainda bem que nos últimos episódios houve uma melhora significativa na série. Never Been Kissed e The Substitute deram uma injeção de ânimo e nos fez esquecer a tragédia que foi o começo da temporada. Eu gosto de Glee e torço pra que a série encerre essa primeira metade de temporada bem e tenha uma volta/conclusão fenomenal. Quem viver verá, ouvirá, cantará e dançará ao som de Glee. \o/

--
Concorda, discorda, acha que outra série deveria estar nessa lista ou simplesmente quer me matar? Então dê seu comentário e vamos aprofundar essa discussão sobre as grandes decepções da Fall Season!

Por: João Pedro Ferreira

15 comentários:

Matt disse...

Eu assisto glee... mas perdeu o rumo... nada muda... fui ver o episódio Special Education e Sam e Quinn entrando pela platéia... não tem outra entrada?? Santana quase não foi mostrada em seu solo... E agora que o Kurt está com os Rouxinois podia dar uma apagada nele e dar uma atenção especial ao vocal adrenaline... as competições entre eles são as melhores, ainda mais com a Sunshine la... esa temporada tem tudo a melhorar...

Ah... Melhor chamar o FBI para de proteger pois se depender a polícia... você ta morto

Renata disse...

Bom, por mim vc continua vivo, firme e forte...rs. Até pq dessas séries aí citadas eu não vejo nenhuma mesmo, então por mim...ah, sim, só vi o 1° episódio de Running Wilde e socorroooooo....o q era aquilo???? Uma que eu assisto desde o início e pra mim tá chata pra burro é Lie To Me....sei não, acho que cancelam. Enfim, that's my point of view!!!

tvxséries disse...

Renata: Lie to Me eu não vejo. Está tão tenso assim? rs
Mas o risco de cancelamento dela pelo o que eu vi não está grande não!
Obrigado.
Matt:
Eu não vi ainda o Special Education, assim que assistir eu venho aqui comentar, rs.
(João Pedro)

tvxséries disse...

Concordo que Glee não esteja lá essas coisas, mas uma das cinco piores?! Nem de longe.

Na minha opinião, faltou Hellcats nessa lista. Falar que a série da CW não é uma das piores da história é maluquice.

Eu também adicionaria The Whole Truth e Mike & Molly à lista, mas você gosta dessas séries, então...

(João Paulo)

tvxséries disse...

Eu pensei em Hellcats para essa lista, mas como eram só 5, tem até uma história legalzinha, deu uma leve melhorada e tem a Ashley, não entrou. hahaha Ela poderia estar no lugar de Glee, o problema é que Glee me decepcionou um pouco, virou outra série.

The Whole Truth (tirando um episódio) foi ótima! Uma pena ter sido cancelada, para mim.

E Mike & Molly? Divertida demais! Não dá pra não rir com os gordinhos e todos os personagens da série.
(João Pedro)

tvxséries disse...

Glee teve três episódios ruins. E Hellcats? Todos que eu vi. E desculpa, mas uma atriz não consegue levar uma série nas costas.

Dá, sim, para não rir com M&M. Eu, por exemplo, só ri umas duas vezes com o 1º episódio. E o 4º, meu Deus, foi o maior desastre da história!

(João Paulo)

tvxséries disse...

Mike and Molly é uma série deliciosa (sem trocadilhos)... Não consigo entender essa aversão, mas tudo bem! rs
Hellcats pode não ser digna de Emmy mas ela se propõe ao que o público alvo quer, e isso a faz razoável para mim. Nunca prometeu ir além disso. Tem uma história legalzinha para adolescentes e é o que querem ali.
(João Pedro)

Danilo disse...

Não acho que Glee mereça estar ai. A série pode não ser das melhores, mas também não é das piores.
As outras quatro eu nunca vi e nem tive muita vontade, só um pouco de Running Wilde, por causa do Mitchell Hurwitz e Will Arnett.

tvxséries disse...

Posso ser sincero? hahaha
Odeio essa desculpa que dão para Hellcats.
Por exemplo.
Running Wilde é legalzinha naquilo que se propõe a fazer.
E a proposta de Hellcats, então, é péssima!

(João Paulo)

tvxséries disse...

Acho que a proposta de Running Wilde então é ser um desastre, se for esse, olha, estão de parabéns! Merecem um prêmio!

A de Hellcats é mostrar a vida numa universidade cheia de altas confusões (Sessão da Tarde feelings) com líderes de torcida fúteis, gente fracassada e atletas e diretores arrograntes. Suficiente. [ironia acaba aqui]

E pra quem não sabe Undercovers ressurgiu ontem e teve um episódio exibido. kkkkk'

(João Pedro)

Fancy disse...

Nunuk neem ouvi falar das outras mas falo por Glee.
Tá um saco mesmo!!!!
Não aguento maaaiss o bla bla bla deles! A coisa não vai pra frente, ai me poupe

tvxséries disse...

Prefiro Running Wilde a Hellcats. Sem dúvidas.

Anonymous disse...

cara quem eh vc pra falar mal de glee a melhor serie q existe,e qual seu problema com o kurt?soh pq ele eh gay ,vc ta com inveja neh? sua bixa mimada

Anonymous disse...

eu nao achei ruim essa 2ª temporada de glee, muito pelo contrario, achei melhor que a primeira
no primeiro episodio a cena com rachel e sunshine cantando telephone er incrivel *-*
britanny cantando e dançando britney foi fantastico
finn e seu "grilled cheesus", mike cantando e rachel fazendo de tudo para perder uma disputa er simplesmente impagavel
sem contar outros episodios como "never been kissed" e o "the rocky horror glee show"

João Pedro disse...

Anônimo, você percebeu que citou apenas as partes musicais? São as únicas que realmente tem prestado!

Postar um comentário