sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

The Vampire Diaries, 2x11. "By The Light Of The Moon"

Teve episódio inédito de Vampire Diaries na semana passada?
Sim?
Foi ruim?
Ah, eu nem me lembro. Aliás, faço questão de esquecer. Sabe por quê?
Porque "By The Light Of The Moon” foi foda e colocou a série de volta aos eixos.


A tensão tomou conta de Mystic Falls. E de nós também. Teve como não suar frio cada vez mais à medida que os minutos iam passando? Arrisco dizer que eu fiquei mais tenso com “By The Light Of The Moon” do que fiquei com “Founder's Day”, a season finale da 1ª temporada.

Para quem gosta de transformações bizarras, a cena de Tyler virando um lobisomem foi um prato cheio. Efeitos especiais muito bons aliados a uma interpretação que, confesso, me surpreendeu, mataram a vontade daqueles que sentiram falta da transformação que não ocorreu quando Mason virou um lobo (no episódio 3 desta temporada, se eu não me engano).

Luka tô nem aí, tô nem aí conseguiu enganar Bonnie, que achou que estava o enganando. Nós já meio que desconfiávamos disso porque sabíamos a quem o pai do bruxo estava servindo.

Damon e Alaric passaram boa parte do episódio tentando descobrir se uma amiga de Tyler que tinha acabado de chegar à cidade à procura do colega era uma loba também. Batizaram a bebida da moça, que, mais esperta que eles, não deu nem um gole. Damon, tremendo de medo, volta para casa e dá de cara com Rose. Para a surpresa de ambos, a amiga de Tyler (que é bonita até em forma de ‘loba’) chega para a animar a parada e ataca Rose. Achei aquela cena bem estranha, mas ainda não faço a mínima ideia do porquê de ela ter se curado. Sou burro?

As conversas da tumba foram chatas ao extremo. Aliás, eu odeio as conversas de Kat e Stefan, e vocês sabem de quem é a culpa, né? Mas não há como negar que Nina Dobrev está se desdobrando no papel de duas personagens tão distintas. Nós, aqui do outro lado da tela, adoramos a atuação dela em ambas circunstâncias. Aliás, nós adoramos ela, né.

Elijah marcou presença neste episódio, e a cena dele surpreendendo Elena foi de arrepiar. Bem como ele na tumba com Stefan e Katerina (sério, acho foda demais a atuação dele).

E lá se vai metade desta sensacional temporada de Vampire Diaries. A partir de agora começa a angústia e a ansiedade para o próximo episódio da série, no dia 27 de janeiro. Está longe, né? Até lá!



Por: João Paulo

2 comentários:

João Pedro disse...

Você viu a última cena do episódio? Ela não se curou da mordida, piorou!
E o que foi Kat na tumba? OMG Nina Dobrev! Vai ser boa assim lá em Mystic Falls! :x

Giovanna disse...

Sério, antes do Elijah aparecer pensava que a melhor personagem era a Kat-Bitch, agora que ele apareceu acho que fico esperando o momento dele entrar em cena cada eps... E sério, por mais que eu ache a Rose é uma Alice Cullen mais macho e não goste dela, queria ela viva. Alaric o bebado da cidade foi comico, não curti a amiga-loba do Tyler, mas posso dizer que achei bem foda as cenas entre ele e a barbie vamp.

Postar um comentário