quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Fall Season: #Balanço10 - Raising Hope

E o balanço fall season chega, finalmente, à série que, na minha opinião, foi a melhor nova comédia da temporada: Raising Hope. Posso estar enganado, mas acho que esta foi a única série nova da FOX que vingou e, após poucos episódios exibidos, sendo sucesso de crítica e de audiência, já ganhara temporada completa.

Os episódios iniciais da mesma mantiveram um nível impressionante de qualidade. Se, julgando pelos promos, todos achavam que a série seria muito sem sal, na telinha o que se viu foi outra coisa.

A trama, bem leve e inocente, une-se a um elenco realmente muito bom e a um ótimo roteiro, que conduz a história num ritmo excepcional. O que se viu, nos 10 episódios que já foram ao ar, foi uma série que não quer simplesmente fazer rir. Pode-se perceber toda uma mensagem por trás da série; uma mensagem muito bacana, aliás.

Muito da simpatia da série deve-se a quem, sempre quando aparece, rouba a cena: Hope. Sim, a própria. Sempre quando ela pinta na tela, seja soltando aquelas risadas cínicas, seja latindo (lembram?), seja fazendo caras e bocas, não importa. A bebezinha (que não é essa daí que aparece na foto) é demais em todos os momentos! E só deixa a série ainda melhor.

Não há como negar que Raising Hope merece vida longa, afinal, o que ela fez até aqui, poucas séries estreantes foram capazes de fazer. E eu, sonhando demais, não acharia injusta uma indicação da série ao Emmy. Será super merecido.

Por: João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário