quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

90210, 3x11. "Holiday Madness"

E 90210 se despede de 2010 nos dando um ótimo presente de natal adiantado.


Em mais um ótimo episódio, vimos o desenvolvimento da trama desta temporada que, é sempre bom salientar, está tornando a série cada vez mais adulta. Mais uma vez, 90210 não nos decepciona e diz adeus a 2010 com tudo.

Adrianna esteve, neste episódio, mais bitch do que nunca. E nas próprias promos do episódio já dava para a gente perceber isso. A fama, um tanto quanto repentina, subiu à cabeça da garota e quem sofre com isso são as pessoas que convivem com ela. Navid, coitado, vem se ferrando cada vez mais. Com problemas familiares e com uma namorada que nem lhe dá atenção, ele “corre” para os braços de Silver, que retribui. Essa tensão sexual entre os dois já vinha acontecendo há um bom tempo, mas só em “Holiday Madness” que o novo casal, enfim, se beijou.

Liam (a.k.a. aquele que só se fode na série) recupera-se da surra que levou no fim do episódio passado adivinha onde? Sim!, na casa de Annie. E é óbvio que eles não deixariam essa oportunidade passar em branco. Achei bem tosco esse “reencontro” dos dois, mas achei bacana a hora em que ele diz que ama Annie. Até que enfim, não?

E Teddy continua no seu caminho para encontrar o seu eu verdadeiro (profundo isso, né?). E nesta semana não foi diferente. Ele revelou a Iam que ainda não quer se assumir para todos, mas este não gostou nada disso. No final, tudo deu certo, os dois se ajeitaram, se beijaram e... Dixon os flagrou. Muitas águas vão rolar no ano que vem!

Naomi esteve bem sem história, né? Depois do plot divertidíssimo dela na semana passada, “Holiday Madness” quase nem contou com a participação da menina. Mesmo assim, ela continua sendo a melhor da série, e aquela cena dela dançando com os anõezinhos foi divertida demais! Ri muito! O cliffhanger não poderia ter sido melhor. Aquele professor filho da puta voltou. Desgraçado, desgraçado, desgraçado! E pensar que eu cheguei a ficar com pena dele um dia.

Ivy tem sido a grande revelação da série, na minha opinião. À medida que a temporada vai avançando, a história da personagem vai se concretizando e se tornando cada vez mais densa. Muito bom o desenrolar da história dela neste episódio. A cena dela com a mãe, então. Para mim, a melhor de “Holiday Madness”.

90210 fecha o ano com um saldo super positivo, numa ótima fase e, com certeza, prometendo muita coisa para essa segunda metade de temporada que ainda está por vir. Até o dia 28 de janeiro!



Por: João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário