domingo, 12 de dezembro de 2010

The Big Bang Theory, 4x10. "The Alien Parasite Hypothesis"

O jeito é aplicar a prática vulcaniana do Kolinar a The Big Bang Theory.


Puxa, que episódio chato. Um dos piores da temporada, que já apresentou muitos episódios abaixo da média - principalmente aqueles nos quais a Penny não estava presente. Não sei o que houve nesta semana, mas a culpa não é só da Amy.

Sério, eu não sei por que o pessoal odeia tanto a “namorada” do Sheldon. Eu não a acho nem um pouco genial, mas às vezes ela dá umas tiradas bem legais. Não foi o que aconteceu neste episódio.

Os momentos iniciais dividiram a série em clube do Bolinha e clube da Luluzinha, e eu até esperei um episódio mais ou menos assim. Pois é, não rolou.

Deu vergonha alheia daquela luta de Raj e Howard para ver quem seria o super herói e quem seria o ajudante. Tipo assim, sério?! TBBT já produziu “batalhas” muito melhores do que essa.

Arrisco dizer que nem Sheldon estava bem no episódio. Gosto muito das cenas em que ele interage com Amy, mas a interação dos dois, em “The Alien Parasite Hypothesis”, deixou tudo ainda pior. Aquela conversa deles, admito, foi um tanto quanto bizarra.

Não acho que seja o fundo do poço já que esta temporada não está tão ruim, mas é preciso muito atenção, porque mais uma escorregada assim de novo pode ser fatal.



Por: João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário