domingo, 12 de dezembro de 2010

Smallville, 10x11. "Icarus"

“Icarus” foi um dos melhores episódios de toda a série. E a culpa não foi só da Chloe


Preciso dizer que a Chloe é a minha personagem favorita de todos os tempos de todas as séries. Não adianta. Acho que nenhum personagem, tão cedo, conseguirá me fazer mudar de opinião. Lois chegou perto, admito, mas a saudade de Chloe não permitiu isso. E ver ela, numa cena inédita, mesmo que só em flashback, já foi mais do que suficiente para eu adorar “Icarus”.

Mas o episódio decide aprontar e me dá mais 1001 motivos para considerá-lo - fácil, fácil - um dos melhores de toda a série.

Desde a cena inicial (a do tão esperado pedido de casamento, que foi demais!) à cena da morte do Carter, tudo foi demais e tirou o fôlego d’a gente. Aliás, toda aquela sequência final foi de tirar o fôlego.

E já se foi metade da temporada, e o final está cada vez mais perto. Agora é respirar fundo, ser paciente e esperar o próximo episódio. Maldade esse hiatus depois de uma cena final tão foda como aquela foi. Até 2011!



Por: João Paulo

1 comentários:

DarkSider disse...

Legal este site, acesso sempre incrivel.

Postar um comentário