sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Modern Family, 2x10. "Dance Dance Relevation"

"Eu afoguei nossa filha LOL" - Cam

Algumas críticas têm definido a 2ª de Modern Family como abaixo da 1ª e, para alguns, ela, apesar de continuar muito bem, já não é mais disparada a melhor sitcom do momento. Eu não concordo com a segunda parte, apesar de concordar com a primeira. Até os últimos episódios.

Modern Family vem numa crescente vertiginosa principalmente nos últimos episódios e já voltou a melhor forma que a consagrou na primeira e outra vez o telespectador ao assistir aos episódios tem momentos de muitas gargalhadas, além de cenas que nos fazem rir até doer a barriga.

"Dance Dance Relevation" mostrou isso muito bem. Um episódio com inúmeras cenas engraçadas e que finalmente retomou o tom documentarista da série que tanto agradou na primeira temporada - com os personagens dando depoimento sobre o próprio episódio.

A começar por Phill que, finalmente, voltou a ser genial. Ele tentando manter a calma e depondo que, o importante era não se abalar com as críticas do sogro foi muito interessante e divertido. Divertido mesmo foi ver Phill atacando o vendedor do shopping jogando perfume nele e correndo por todo o shopping atrás da pobre criatura, um dos momentos que deu crise de riso.

Jay, Luke e Many também estavam no shopping e protagonizaram grandes momentos. Além da escolha da mesma cor de gravata - aliás, Many paranóico com o verde azulado foi ótimo - para que os dois fossem ao primeiro baile, o momento ápice desta compra foi com Jay que tentou abordar o rapaz que "roubou" sua vaga no estacionamento do shopping. Quem não passou mal de rir com o cara chorando e abraçando o Jay dizendo que não viu que a vaga era dele porque sua cachorra de 14 anos havia morrido. E o melhor, a cachorra chamava "Vaga". Sensacional.



Achei o plot da Claire com a Gloria o mais cansativo e menos divertido. Essa briguinha de ciúmes das duas já começou a me cansar e não vi nada de tão engraçado, tirando o fato dos tiques nervosos que a Claire adquiriu. Em um episódio ele caiu por três vezes, além de conversar parecendo estar dentro de um liquidificador quando estava nervosa, isso foi legal.

Mas nada, absolutamente nada superou o plot de Mitchell e Cam. Com Lilly agora com dentes e começando a morder todos tivemos os melhores momentos do episódio. Mitchell em um site com pais depondo sobre como fizeram os filhos pararem de morder e Cam fazendo comentários sarcásticos foi demais. E o que foi Cam criando uma música para Lilly entender que não poderia morder? Ri muito também com Mitchell mordendo ele e mandando ele criar uma música. Tudo funcionou muito bem.

Enfim, mais um episódio para o grupo de geniais de Modern Family que segue como a melhor sitcom e, dificilmente, será desbancada tão cedo.



Por Daniel César

6 comentários:

Anonymous disse...

Foi um dos melhores episódios do ano.

Anonymous disse...

texto confuso.principalmente o parágrafo do casal gay.você repetiu a mesma coisa um milhão de vezes.

@tvxtv disse...

Não, eu não repeti. A situação se repetiu em cena. Se você viu o episódio saberia. E o texto está bem claro para quem consegue interpretar um bom texto :D

Anonymous disse...

bom texto?cadê?porquê esse não é.

Anonymous disse...

os melhores textos são os do joão pedro.as reviews dele de hellcats são ótimas.diretas ao ponto.

João Pedro disse...

Eu quero saber porque me meterem no assunto. o.o

Postar um comentário