quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Perfect Couples, primeiras impressões

Perfect Couples é mesmo uma série de comédia da NBC?


A pergunta é séria e preocupante. Como um canal que produz coisas geniais como Community, 30 Rock e Parks and Recreations pode dar lugar a uma série como Perfect Couples? Se a série, que estreia em janeiro, fosse apenas chata, tudo bem até. Mas não, a coisa é tão chata, mas tão chata, que chega até a irritar.

O pior é que o seriado, nas noites de quinta-feira, irá enfrentar nada menos que American Idol. E, claro, é ÓBVIO que essa merda não terá vida longa. Se durar mais de quatro episódios, será lucro para ela.

Aliás, eu não entendi muito bem. Ao que parece, esse é um episódio aleatório da série. Não é o piloto. Um tanto quanto estranho por parte da emissora fazer isso, né?

A série não tem lógica nenhuma. Não faz sentido mesmo. Não tem nexo, conexão, sei lá. É tudo muito confuso, corrido, clichê, sem graça. As comparações com outras séries de mesmo gênero são inevitáveis. Aliás, a premissa da série é bem parecida com uma de uma nova comédia da FOX que estreará em breve: Mixed Signals. Leia mais aqui!

Comentários gerais: o elenco é estranho e não tem sincronia alguma. a trilha sonora é bizarra e não acompanha o andamento da série. os cenários, apesar de muito bem feitos, são um tanto quanto nada a ver com a série. e o roteiro é sem pé nem cabeça.

Eu não vou dizer que eu não movi nenhum músculo do meu rosto porque eu estaria mentindo: eu bocejei, durante os 21 minutos e 9 segundos de episódio, mais ou menos uma 500 vezes. E isso arredondando para baixo.

A título de curiosidade, irei conferir o piloto da série, que vai ao ar no dia 20 de janeiro. Talvez essa má impressão seja por conta da falta de contexto da história. Mas, em linhas gerais: Perfect Couples, vai ser ruim assim lá nas segundas-feiras da CBS!

*em tempo: a audiência desse episódio foi péssima: 3,8 milhões, isso porque veio após Sing-Off, reality com bons números. Nas quintas-feiras, virá depois de Community, que também não tem audiência muito boa (média de 4,5 milhões). Tirem as suas próprias conclusões.

Por: João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário