sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Fall Season: #Balanço13 - Blue Bloods

Muita gente já com o peru no forno, e aqui sai mais um Balanço quentinho para vocês. A minha parte se encerra com este post, afinal falarei agora da série líder das sextas-feiras nos EUA: Blue Bloods.

Muita gente (inclusive eu) não dava fé pra nova série da CBS. "Mais uma série policial" era o que mais se ouvia. Com um piloto que parecia mostrar que seria isso mesmo, porém com um final que me fez ficar com curiosidade decidi continuar assistindo pra ver no que dava. Caí do cavalo! Que série boa! Foi no 3º episódio que a coisa ficou muito legal. É verdade que a série deu uma despencada no meio do caminho, mas se recuperou facilmente. Dando uma olhada rápida nas minhas reviews contabilizei dos 10 episódios exibidos cinco ótimos, 3 bons e 2 que não gostei (o piloto e o 1x06, que foi numa semana assombrada para todas as séries em que quase todos os episódios foram ruins).

No papel central está Tom Selleck (um dos mais famosos donos de bigode nos EUA) como Frank Reagan. Ele é chefe da polícia de NY e mais do que isso é o patriarca de uma família quase toda policial. A única exceção é Erin, que é promotora. Tom Selleck tem sido destaque junto com Donnie Wahlberg. Os dois estão muito bem em seus papeis. 

Além de todo drama familiar e das ótimas reuniões na mesa de jantar, temos no fundo o mistério dos Templários Azuis. Jamie investiga junto com o FBI a ligação da morte de seu irmão, também policial, com os Templários Azuis e vê ligações desse grupo com sua família, o que nos deixa preocupados. já que todos passam uma imagem de idoneidade.

É uma boa série e se você gosta do estilo deve assistir! Uma das boas surpresas dessa #FailSeason.

PS: Um Feliz Natal para todos os leitores do blog e que Papai Noel (ou a Saraiva, Americanas...) traga muitos boxes de séries para todos nós! Abraço!

Por: João Pedro Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário